TOP 5 OF 2015 - BLUSHES

by - janeiro 03, 2016

 

É o penúltimo dia do top 5 e vou vos falar dos meus blushes favoritos de 2015!


5 – Too Faced Sweethearts Perfect Flush Blush em Candy Glow – Este blush pode ser usado o ano inteiro, mas confesso que o costumo tirar da gaveta quando o tempo começa a aquecer. Como ele tem 3 cores diferentes torna-se muito versátil, ele dá um ar natural e jovem à pele, tem um packaging lindo já típico da Too Faced e dura imenso tempo. Fiz uma comparação com os Blushing Hearts da I <3 Makeup e podem a ver aqui!

4 – The Balm Down Boy – Foi um dos meus primeiros blushes e eu continuo a dar-lhe imenso uso. A sua cor pode não ser única (rosa claro frio), mas a sua fórmula é impecável. Adoro os blushes desta marca e quero comprar uns novos este ano. Podem ver a review aqui!

3 – Milani Luminoso – Nikkie Tutorial made me do it! Este blush é basicamente um laranja com brilho. Usei-o neste verão praticamente todos os dias. Podem ver o meu post aqui!

2 – Tarte Blushing Bride – Ai este blush é assim qualquer coisa. Fiquei muito indecisa porque lhe queria dar o 1º lugar, mas como só o comprei no fim do ano decidi que não ia ser justo. Se vocês adoram looks de inverno, então precisam deste blush. Ele é uma espécie de “cor de nódoa negra” que fica lindo na pele (parece estranho… eu sei). Vejam o haul aqui!

1 – Too Faced Love Flush em Baby Love – Quem leva a taça é o blush mais neutro da minha colecção. Ele fica bem com tudo, dura imenso tempo, é macio, pigmentado e espalha-se na perfeição. Podem ver a review aqui!

You May Also Like

4 comentários

  1. Os blushes da Too Faced são sempre qualquer coisa de especial, sou apaixonada pelas embalagens deles super originais.

    beijinhos
    http://lostinsarasworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Cada um mais lindo que outro :)
    Simplesmente adorei, pena ainda não ter experimentado nenhum blush da to Faced, mas qualquer dia invisto <3

    Beijinhos
    http://belezadocebeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorava experimentar os blushes da Tarte mas acho que já me proibi de comprar mais blushes este ano, tal é a quantidade de blushes que tenho e que preciso de usar com mais frequência!

    ResponderEliminar