TOP 5 OF 2015 - BRONZERS + HIGHLIGHTERS

by - janeiro 01, 2016


Chegou o dia do meu TOP 5 favorito: Iluminadores e bronzeadores!


5 – Mac Mineralize Skinfinish Natural em Medium Dark – Recomendaram me este menino quando me comecei a aventurar nos bronzeadores. Eu queria algo pouco pigmentado e fácil de trabalhar e o MSF Natural da Mac é exactamente isso. Este é o meu bronzeador de inverno!

4 – Mac Mineralize Skinfinish em Soft and Gentle – Este é o iluminador mais famoso da Mac, mas como ele não é mais claro que a minha pele ele não me ilumina, apenas me dá aquele “glow”. É muito lindo e merece todo o mérito que lhe dão!

3 – The Balm Mary Loomanizer – Este iluminador é assim qualquer coisa. É o mais barato deste top e o mais “potente”. Vejam a review completa aqui!

2 – Benefit Hoola – Se vocês querem fazer contorno recomendo este da Benefit. Ele é frio o suficiente, macio, pigmentado e de longa duração. É o oposto do Mac MSF Natural que é muito mais quente e discreto. Podem ver a review aqui!

1 – Too Faced Candlelight glow – Ele não é muito adorado no blog world, mas é o meu favorito! Ele é natural mas tem o impacto desejado e conforme o nosso look podemos usar o mais rosa, o mais champanhe ou a mistura dos 2. Podem ver a review aqui!

Algumas recomendações para 2016? 

You May Also Like

6 comentários

  1. Gostei dos teus favoritos
    Feliz Ano Novo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Gostei de ver os teus produtos favoritos =) as fotografias ficaram lindas! Adoro o bronzeador da MAC. É um dos meus preferidos e tem uma cor lindíssima. Escusado será dizer que sou uma grande fã dos produtos da MAC.
    Beijinho*

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conheço bem esse amor pela Mac :P
      Adorei o teu blog =)
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Olá! Muitos desses também são os meus preferidos, tenho o bronzer Hoola da Benefit e adoro, principalmente para contorno como disseste :) também tenho o Mary Loomanizer da The Balm e ele é mesmo "potente" ehehe
    Adorei as fotos e o teu Blog :)
    Beijinhooos

    http://magsbeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O Mary-Lou Manizer é lindo! É o meu iluminador do dia-a-dia 'cause I'm fearless ahah. Quero imenso experimentar o Hoola, só ouço maravilhas dele.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar