TOP 5 OF 2015 - EYES

by - dezembro 31, 2015


O ultimo dia do ano vai ser dedicado ao meu TOP 5 de produtos para olhos!


5 – Maybelline Color tattoo na cor On and on bronze – É a minha sombra de eleição quando me sinto preguiçosa. Basta aplicar com o dedo na pálpebra, esbater o côncavo com um pincel e está feito!

4 – Mac Expresso – A Mac tem uma grande variedade de sombras, todas diferentes do tom à textura e acabamento, mas há uma que é a minha favorita de todas, a expresso! Pode parecer a cor mais básica de todas, e de certeza que temos outras cores iguais em várias paletas.. mas não há nenhuma sombra que esfume tão bem quanto esta. Eu consigo escurecer o look em menos de um minuto! Ela esfuma-se na perfeição, tanto com outras cores ou sozinha, e também é uma excelente cor para as sobrancelhas morenas.

3 – Maybelline Brown Drama – Adoro este produto. Ele fixa a sobrancelha e ao mesmo tempo conseguem preencher as pequenas falhas. Podem ver a minha review completa aqui!

2 – Maybelline Lash Sensational – Sem duvida a melhor mascara de pestanas que usei este ano! Ela encaracola, alonga, dá volume e só sai das pestanas quando a queremos tirar com o desmaquilhante.

1 – Mac Paint Pot na cor Painterly – Pode ser usado como as Color Tattoo da Maybelline, mas para mim é a base perfeita de olhos. Esta cor é clara com um fundo rosa e consegue cobrir a descoloração das pálpebras assim como algumas veias, só é preciso ter cuidado em não aplicar demais.

Quais foram os vossos produtos para os olhos favoritos deste ano?!

You May Also Like

0 comentários