The Ordinary Haul #3

by - setembro 11, 2020

Continuo a achar que a The Ordinary é das melhores marcas que temos atualmente. É inovadora, é direta, é barata e faz o que promete.

De todos os produtos que experimentei, apenas não fiquei convencida com o Caffeine Solution, por isso decidi apostar novamente na marca em busca de novas gemas.


O primeiro a ir para o carrinho foi o GlycolicAcid 7% Toning Solution – uma solução que exfolia a pele suavemente todas as noites melhorando a sua textura ao mesmo tempo que a torna mais radiante e com menos marcas.

Eu não sou a melhor pessoa a usar toners, já que na maior parte das vezes esqueço-me completamente desse passo, mas mesmo assim comprei este menino para o comparar com o adorado Glow Tonic da Pixi.

Apesar de a versão da Pixi ter uma percentagem de 5%, notei que a minha pele ficava mais macia no dia após o uso do Glow Tonic.

Por outro lado, a diferença de preço é considerável: Glycolic Acid 7% Toning Solution de 240 ml custa 8,70€ vs os 20€ do Glow Tonic

Outro que estava na lista para experimentar era o Lactic Acid 10% + HA 2%. Eu fiquei rendida com a versão de 5% de acido lático, por isso quando o usei até ao fim arrisquei no irmão mais concentrado.

Tal como a Toning Solution, este acido serve também para exfoliar quimicamente a pele deixando-a macia e com menos marcas.

Eu tinha algum medo que a minha pele fosse reagir à intensidade do ácido, mas aguentou bem.

Como sou muito sardenta estou sempre à procura de exfoliantes químicos que ajudem a disfarçar as minhas marcas, e os ácidos lácticos da The Ordinary ajudam imenso.

Posso vos garantir que volto a comprar os 2 assim que eles terminarem!

Eu gosto de comprar diretamente no site da Deciem porque é onde encontro sempre tudo em stock, mas podem também encontrar The Ordinary na Primor ou Cult Beauty.

You May Also Like

0 comentários