Natasha Denona Bloom Face Glow Palette

by - setembro 08, 2020


Este foi o primeiro produto da tão adorada Natasha Denona que eu decidi arriscar – A Bloom Face Glow Palette.

Deixou-me curiosa pelos 2 tipos de textura (creme e em pós), convenceu-me pelas cores e conquistou-me pela intensidade e durabilidade na pele.




Temos 4 blushes/iluminadores versáteis no típico tom peachy pink, que tende a complementar todos os tipos de pele claros a médios.

Os 2 de cima, separados por uma divisória em plástico são em creme – Glow Cream Base e o Cream Blush. Enquanto que o primeiro que seria uma um iluminador discreto e confortável, para mim é um blush. De todos este é o meu favorito e o que uso mais fazes. Deixa-me a pele com uma aparência saudável e jovem sem pesar e sem colar.

Já o Cream Blush é um tom de cereja bem intenso que raramente toco. Ele é muito líquido, e esfuma-se com uma facilidade incrível, mas mesmo assim eu consigo aplicar de mais e parecer uma palhacinha. O bónus é que pode ser também usado nos lábios.

Do departamento dos pós temos o Glow Extreme e o Duo Glow.

Não toco no Duo Glow desde o dia que o meu pai me disse “abusaste no cor de rosa”. Desde então fiquei traumatizada. Ele é um blush duo-chrome de tonalidade coral com shift dourado. tem uma textura muito macia e é altamente pigmentado, o que o torna muito difícil de usar se têm mão pesada como eu.

O Glow Extreme é um iluminador extremamente intenso que me recuso a usar no dia-a-dia pois tem partículas bem grandes de glitter que se tornam demasiado intensas para os dias de sol dos últimos meses.


Glow Extrema | Duo Glow | Glow Cream | Cream Blush

Adoro esta paleta, e posso vos dizer que veio substituir a minha pancada com as paletas de rosto da Nars.

Podem encontrar os produtos da Natasha Denona na Sephora ou na Cultbeauty

 

You May Also Like

0 comentários