H&M Pure Radiance Powder Blusher

by - abril 28, 2020



Se há coisa que me deixa satisfeita é aproveitar uma boa promoção… e esta foi uma delas.

Se ainda não seguem a Jael Correia no Instagram então façam-no já. Ela partilhou por lá que todos os produtos de maquilhagem da H&M estavam com 50% de desconto, até mesmo os com preço de saldo.

Eu não brinco com deals destes, principalmente quando se trata de uma marca que ainda não tinha testado nada.

Então aproveitei o passeio de domingo para vasculhar a H&M mais próxima.

Claro que o que eu realmente queria – iluminadores – estava esgotado ou já tinha uma marca de dedinho (ewww). Por isso passei para a segunda melhor opção: blushes!


Agarrei quatro, porque cada um estava a 2€ e eu não tenho controlo.

São macios, com uma ligeira luminosidade e pigmento facilmente construído. Este tipo de formulas de blush são as minhas favoritas pois sou meia albina com uma mão bem pesada. 



Escolhi as cores: Coral (um laranja vibrante), Pink Peach (um rosinha quente que fica bem em qualquer tom de pele), Vintage Red (um coral avermelhado carregado de pigmento) e Cameo Pink (um rosa tão clarinho que só se vai notar em peles clarinhas).

Escusado será dizer que o Cameo Pink é o meu favorito!

Coral | Pink Peach | Vintage Red | Cameo Pink

Podem encontrar este meninos aqui!

You May Also Like

0 comentários