TOP 5 OF 2019 – SKIN CARE

by - janeiro 09, 2020


Skin care é sem dúvida a categoria que mais investi este ano, e é também a que menos partilho por aqui.

Sempre que compro qualquer coisa de beleza, gosto de deixar numa caixinha à espera da sessão fotográfica para o blog. Só depois é que me deixo desfrutar dos produtos que comprei. O problema é que para os produtos de pele eu não consigo esperar muito, então a maioria destes meninos numa chega a aparecer por aqui.

De qualquer forma, aqui estão os meus produtos favoritos para a pele de 2019:


1. Clinique ID Dramaticaly Different Moisturizer

O melhor de todos é sem dúvida o meu hidratante da Clinique.

É hidratante, mas absorvido em segundos e ajuda a alisar a textura da pele. Podem ler a minha opinião completa sobre ele aqui!


2. Kiehl’s Midnight Botanical Cleansing Oil

Sempre ignorei quando me recomendavam este desmaquilhante. “Óleo? Mas eu já tenho a pele oleosa!” … Eu era tão ingénua…

Este desmaquilhante desfaz toda a maquilhagem e esta sai facilmente com água morna ou uma toalhinha húmida. De segunda sigo com o meu cleanser normal, um tónico e voilá! Pele completamente limpa.


3. Pixi Glow Tonic

Não sei o que seria de mim sem este tónico.

É composto por acido glicólico que ajuda a exfoliar gentilmente a pele, deixando-a suave e com um especto jovem. Adoro usar o glow sérum por cima quando quero aquele boost durante a noite e no dia seguinte tenho uma pele nova.

Podem ler mais sobre os tónicos da Pixi aqui!


4. Drunk Elephant Umbra Sheer Physical Daily Defence SPF 30

Quando a marca anunciou que finalmente ia chegar à Europa eu comecei logo a sonhar com o que ia comprar, mas depois do seu lançamento perdi toda a curiosidade quando vi os preços.

A única coisa que me conquistou foi o protector solar.

  • É enorme (90 ml para ser exacta), mas só tem factor 30.
  • É um protector mecânico o que é perfeito para peles sensíveis, mas deixa uma ligeira tonalidade branca na pele.
  • Não tem um cheiro intenso como outros protectores, mas é mais gorduroso do que estou habituada.
  • Fica muito bem por baixo da minha base, mas a embalagem não é nada prática - a tapa é de enroscar e sai muito produto de uma vez só.

No fim, está no meu top porque todos os contras não batem os pros – gosto realmente deste protector e só peca mesmo por não ter uma protecção mais elevada.


5. Kiehl’s Radiance Mask

Tal como o tónico da Pixi, esta máscara existe para me deixar com uma pele de bebé.

Cheira bem, é fresquinha e repleta de partículas exfoliantes que limpam a pele em profundidade e deixam-na (como o nome indica) radiante.

Tenho muita pena que as máscaras da Kiehls sejam tão caras, porque ia adorar experimentar todas. Esta foi dúvida um must de 2019.

You May Also Like

1 comentários

  1. O cleansing oil da Kihel's é um produto que demorei imenso tempo a comprar, mas que está no meu top de desmaquilhantes, sem sombra de dúvida! O hidratante da clinique é algo que quero experimentar desde que foi lançado, mas que estou sempre a adiar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar