TOP 5 OF 2019 – LIPPIES

by - janeiro 28, 2020


E aqui está o último post de Top 5 de 2019.

Espero que tenham gostado de conhecer os meus favoritos do ano passado e contem-me quais foram os vossos!


1. The Balm Meet Matt(e) Hughes in Charming

Já tenho este batom há imenso tempo, mas foi em 2019 que ele recebeu o valor merecido.

É um nude rosado médio, fica lindo em qualquer tom de pele e a fórmula é confortável sem sair do sítio.

Se ainda não experimentaram estes meninos então não percam mais tempo!
Podem ver a minha review completa aqui!


2. Kat Von D Everlasting Liquid Lipstick in Lolita II

O Lolita II não falha um único Top 5.

Este é um laranja médio na família dos nudes. Adoro esta cor e uso-a o ano inteiro.

Podem ver os swatches aqui!


3. Lime Crime Velvetine in Riot

Se o Charming é a versão rosa, então o Riot é a versão laranja.

Morro de amor por esta cor. É um nude torrado com um toque de vermelho e laranja. Claro que também ajuda o facto de eu ver uma completa viciada na fórmula dos Velvetines.

Podem ver a minha review completa aqui!


4. Nars Power Matte Lip Pigment in American Woman

Surprise, surprise… outro nude. Ele é quase um “your lips but better” um pouco escuro na minha pele.

Esta é outra formula altamente líquida que seca confortavelmente e não desaparece.

Podem ver a review do American Woman e dos meus outros Power Matte Lip Pigments aqui!


5. Charlotte Tilbury Matte Revolution Lipstick in Pillow Talk

Praticamente já não uso batons em bala, mas se tiver de usar então o Pillow Talk é o escolhido!

Podem ver a minha review completa aqui!

You May Also Like

0 comentários