TOP 5 OF 2019 – DISAPPOINTMENTS

by - janeiro 07, 2020



2019 já passou e está mais do que na hora de mais uma maratona de Top 5.

Nada melhor do que entrar o ano novo com um post cheio de negatividade a atacar todos os produtos que me partiram o coração.

Aqui estão eles:



1. Nars Climax Mascara

Esta lista é das mais fáceis de fazer, e este ano o nº 1 spot ficou logo escolhido em março.

Se querem pagar cerca de 30€ por uma máscara mediana que vos deixa borrada a meio do dia, então este é o “climax” para vocês.

Na minha opinião este foi um falhanço da Nars e não consigo compreender como é que a marca investiu tanto dinheiro nele.

Adoro a Nars em tudo o que lançam, mas esta será possivelmente a última máscara da marca que compro.

Podem ler a review completa aqui.


2. Sunday Riley UFO Oil

Fiz um post exaustivo sobre este produto que podem ler aqui, mas na verdade a minha opinião sobre a Sunday Riley tem vindo a piorar com o passar do tempo e atingiu o fundo do poço depois de todo o escândalo da marca fazer “fake reviews”.

Posso vos dizer que nunca mais vou comprar um produto desta marca porque simplesmente não acredito nela.


3. Shatter Me by Tahereh Mafi

Bem, este livro não é propriamente uma surpresa.

Esta é uma saga bem antiga com uma legião de fãs enorme – tipo Twilight mas sem filmes – e supostamente seria uma distopia intrigante, mas não passa de um romance lamechas com uma personagem principal tão irritante que só apetece mandar o livro pela janela.

Fim o maior esforço da minha vida para o ler até ao fim, mas desisti nas últimas 20 páginas quando percebi que a conclusão do livro seria ainda mais ridícula do que todo o enredo até aquele ponto.

Gostaria de vos contar mais da história, mas sinceramente não me recordo de nada para além da minha frustração.


4. Pixi Flash Balm

O Flash Balm da Pixi é um produto 3 em 1 – máscara, primário e hidratante – que eu adorava usar, especialmente como um primário hidratante por baixo da minha base.

Passado um mês tive guardar no fundo da gaveta porque ele simplesmente deixou de funcionar na minha pele.

Bastava espalhar um pouco mais que ele começava a desfazer-se na minha cara. Em vez de penetrar a pele começava a criar umas bolinhas brancas e aplicar base por cima seria impensável.

Ultimamente tenho o usado como mascara antes de deitar. É excelente para hidratar a pele, mas a sua consistência deixa muito a desejar.

Podem ver todos os outros produtos desta gama da Pixi aqui!


5. Omorovicza Queen of Hungary Mist

Esta foi outra desilusão, principalmente para a carteira.

Como é que um produto tão caro pode ter uma embalagem tão má.

O cheiro é top e a mist é fina e reconfortante, mas a embalagem não funciona e não noto nada de diferente na minha pele.

Podem ler a review completa aqui!

You May Also Like

0 comentários