Mac Minis – Mocha + Runway Hit + Tropic Tonic

by - outubro 18, 2019


Chegaram cores novas em formato mini e eu perdi a cabeça.



Desta vez trouxe 3: Mocha, Runway Hit e Tropic Tonic.



O primeiro, Mocha, é um nude de acabamento Satin, definido pela marca como um peachy yellow-brown que para mim traduz-se num castanho quente. Gosto muito dele, principalmente agora que o tempo está a ficar mais escuro e os dias mais curtos.

Runway Hit é o único batom de acabamento Retro Matte que me faltava para ter a coleção completa. É outro nude, embora muito mais claro e rosado.

Por fim, Tropic Tonic. Esta era uma cor que eu só compraria se fosse mesmo em mini. É um coral mate, altamente vibrante que tende a não favorecer snow flakes como eu… e confirma-se. Não gosto nada de me ver com esta cor, e as duas únicas vezes que o usei tive que misturar com tons mais castanhos para atenuar a sua intensidade.

Tropic Tonic | Runway Hit | Mocha

Runway Hit | Tropic Tonic | Mocha

All in all, estou satisfeita com o meu mini haul de mini lipsticks. Por mim a Mac pode continuar com esta onda dos minis que eu vou os comprar todos! 


You May Also Like

0 comentários