Mac Haul #4

by - fevereiro 11, 2019


Está na hora de outro haul da MAC.

Se ainda não perceberam, eu adoro a MAC, e ando particularmente apaixonada por esta marca desde que ela começou a ser vendida online na Look Fantastic no ano passado.


Agora consigo ver todos os produtos sem pressa, tenho descontos extra, e consigo encontrar todas as edições limitadas sem ter que ir a correr para a loja.
Estas são as coisinhas que comprei nos últimos meses e que acumulei para vos mostrar neste post.




Bem, a primeira coisa que vos vou mostrar já não está disponível. Este era um kit de pincel e glitter que a Look Fantastic oferecia em compras da MAC.

Dentro de um estojo vinha o 239 Shader Brush, o pincel favorito de muita gente para aplicar sombras ou pigmentos na pálpebra, e o Glitter na cor 3D Platinum, uma espécie de glitter holográfico que eu não faço a mínima ideia de quando vou usar.

Aproveitei também para agarrar o pigmento na cor Vanilla. Um tom pérola com shimmer, muito fininho, perfeito para iluminar o olho. Este formato mini ainda não está à venda em Portugal, mas é perfeito para quem não usa pigmentos com regularidade, ou quer experimentar cores novas.


Aproveitei também para agarrar o pigmento na cor Vanilla. Um tom pérola com shimmer, muito fininho, perfeito para iluminar o olho. Este formato mini ainda não está à venda em Portugal, mas é perfeito para quem não usa pigmentos com regularidade, ou quer experimentar cores novas.


Comprei também o formato mini do Strobe Cream que é consideravelmente mais barato na Look Fantastic, mas ainda não tive coragem de o abrir.



Decidi experimentar os 2 tons dos lip liners que estavam na minha whislist à anos! Subculture e Stone.

Eles são completamente diferentes um do outro, o Subculture é um nude claro, praticamente igual ao meu tom de lábios, já o Stone é quase um cinzento-escuro, famoso por ser perfeito para dar dimensão aos lábios.

Como já vos disse por aqui, estes lápis de lábios não são os meus favoritos, mas desde que comprei o Lip Primer da MAC eu passei a usa-los em conjunto todos os dias.



Com a minha Clinique Bottom Lash Mascara a acabar, achei por bem testar a igualmente famosa Extended Play GigaBlack Lash.

Por fim, não podia faltar um batom. Desta vez escolhi o Lady Danger, o vermelho quente mais conhecido do mundo.


Quais foram as vossas últimas comprinhas na MAC? Já conheciam algum destes produtos?

You May Also Like

2 comentários

  1. Esse glitter prateado é super lindo, fiquei apaixonada.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar
  2. MAC é a marca culto para quem gosta de maquilhagem, na minha opinião, mas apenas tenho um mini batom Mehr e o lápis de lábios Soar. Agora que sei que há na look fantastic, acho que vou adquirir mais algumas coisas. Beijinhos
    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar