Hourglass Veil Translucent Setting Powder

by - fevereiro 15, 2019


O que eu suspiro por esta marca!

No ano passado a Hourglass lançou o seu primeiro pó solto e eu agarrei-o mal ele chegou à Cult Beauty em Maio.

Na altura paguei 36£ pelo full size (10g), mas desde que a marca lançou o formato mini (2 g), o preço foi aumentado para 42£.

Segundo a marca este pó: “Minimiza a aparência de poros e linhas finas e dá à pele um acabamento perfeitamente. Ele contém partículas que refletem a luz e que dá um foco suave à pele, a fórmula absolutamente sem peso desliza sem esforço, disfarçando instantaneamente pequenas imperfeições, enquanto prolonga também a duração da maquilhagem. A fórmula translúcida adapta-se a todos os tipos e tons de pele, proporcionando um acabamento invisível e de aspeto natural - é perfeita para usar sob os olhos, para evitar vincos.” 





Eu adoro este pó.

A pior coisa que fiz foi começar a testá-lo ao mesmo tempo em que tinha o HD Powder da Makeup For Ever para acabar, pois assim que o usei ele tornou-se um all time favorite.

Este pó é mesmo muito fino e impercetível na pele. Ele consegue selar a maquilhagem sem a deixar pesada, sem flashback e sem alterar a cor da minha base.

Quanto aos seus poderes de disfarçar poros ou linhas finas eu sou sincera, não vejo os milagres que os Ambient Lighting Powders da Hourglass fazem (post aqui).



Vou voltar a comprar este pó mal ele acabe, mas entretanto também quero meter à prova o novo da Charlotte Tilbury.

Podem encontrar o Hourglass Veil Translucent Setting Powder na Space NK, Cult Beauty ou Feelunique.

You May Also Like

2 comentários