Top 5 of 2018 – Complexion

by - janeiro 05, 2019


Produtos para a tez são os mais caros e os que mais probabilidade temos de errar.

Por isso, sem mais demoras, aqui estão os que me conquistaram o coração em 2018.


5. Becca Backlight Priming Filter

Cada vez mais gosto deste primário.

Na minha review (aqui), eu não andava muito impressionada com ele por dar enfase aos problemas da minha pele oleosa, nomeadamente os meus poros dilatados, mas ele faz o seu trabalho na perfeição.

Ele deixa a pele com um glow subtil, e em combinação com uma base leve, vocês têm a receita perfeita para um look natural.

4. Nars Soft Matte Complete Concealer

Nunca pensei que o meu corretor favorito fosse um em pot, mas parece que chegamos a esse ponto.

Eu adoro este corretor da Nars. Eu ando sempre com ele na mala, porque é perfeito para reaplicar ao fim do dia.

Tem uma textura incrível que fica sempre bem na pele, mesmo por cima de olheiras com vestígios de maquilhagem aplicada à 12 horas atrás.

3. Charlotte Tilbury Hollywood Flawless Filter

Este é um produto 3 em 1, primário, iluminador e ao mesmo tempo tem um bocadiiiiinho de cobertura, podendo ser considerado quase uma base.

Eu ando completamente viciada nele ao ponto de o usar quase todos os dias por baixo da minha base.
Este menino só não está no 1º lugar da lista porque não tem pump.

Podem ler o meu post sobre ele aqui.

2. Bobbi Brown Skin Foundation

Das melhores bases que já experimentei.

Ela assenta lindamente na pele, é muito natural e aguenta o dia de trabalho. Tem sido a base do meu dia-a-dia, mas mesmo assim há outra favorita.

Podem ler a minha review completa aqui.

1. Burberry Fresh Glow Foundation

Foi difícil decidir qual destas bases ganhava o primeiro lugar, então fui pelo caminho mais lógico: qual foi a que mais usei em 2018?.

Apesar de eu adorar a Skin Foundation da Bobbi Brown, eu prefiro a cor da Fresh Glow. Esta é também mais dewy e é tão natural que é quase indetetável na minha pele.

Vocês precisam de a experimentar. Podem ler o post completo aqui.

You May Also Like

0 comentários