Charlote Tilbury – Legendary Brows

by - janeiro 28, 2019


Todos os produtos que tenho experimentado da Charlote Tilbury são incríveis.
Ela consegue acertar em tudo o que faz, mas também temos que ter em consideração que a gama de preços não admite muitos erros.


Estava à procura de um novo gel de sobrancelhas e deparei-me com este. É pequenino, mas é da CT, então estava confiante que ia descobrir outro holy grail.

Segundo a própria Charlotte, o Legendary Brows Eyebrow Gel tem uma escova chamada “Micro-Fine Miracle Precision Brush que ajuda a revestir, cobrir e pentear todos os pelinhos das sobrancelhas deixando-as perfeitamente definidas num instante” 

Ora, eu não gostei deste produto, mas a verdade é que a culpa é minha. Quando o decidi comprar esqueci-me de fazer o meu trabalho de casa. Se eu o tivesse feito tinha lido que este produto é ideal para sobrancelhas demasiado finas ou claras.



Vocês não estão bem a ver o drama que é usar esta escova minúscula nas minhas sobrancelhas. Se eu não fizer força então o aplicador não transfere produto para os meus pelos que são muitos e grossos, se fizer força, então fico com a testa borrada.
Já para não falar que o Legendary Brows não tem qualquer poder de fixação. Serve apenas para preencher de um modo natural as sobrancelhas… ora as minhas já estão mais que preenchidas.
Por outro lado, adoro o efeito que dá aos pelinhos junto à cana nariz, mas isso não vale os 27€ que paguei. 




x
Podem encontrar este menino na Feelunique ou Cult Beauty, mas eu recomendo muito mais a versão da essence que custa quase 1/8 do preço (aqui!)

You May Also Like

1 comentários

  1. Nunca experimentei o produto! Mas estou a precisar de algo para as minhas sobrancelhas e vou apostar por esse...

    joana-style.blogspot.com

    ResponderEliminar