Bobbi Brown Skin Foundation

by - dezembro 17, 2018


Trabalho em Lisboa à 3 anos, a uma estação de metro de distancia do El Corte Inglês, mas nunca lá tinha metido os pés. Sou uma online shopper em todos os sentidos, então não via a necessidade de “perder tempo” a passear num centro comercial, quando consigo fazer isso no meu telemóvel a caminho de casa.

Até que um dia eu estava lá ao pé e, como não tinha almoço, decidi entrar para comer qualquer coisa rápida. Long story short: nem saí da zona de perfumaria.

Comprei 3 bases nesse dia, a Burberry Fresh Glow Foundation (post aqui), a Armani Luminous Silk (que ainda ando a testar), e esta, a Bobbi Brown Skin Foundation.

Comprei as 3 bases mais adoradas na internet e 1 mês depois comecei um project pan para tentar acabar produtos antigos.

Posso não ser uma mulher muito inteligente, mas sou uma mulher com muitas bases.





Como é uma base com muita água e sem óleo eu já sabia que a ia adorar. Ela tem uma cobertura muito leve e é natural na pele, mas podem a construir facilmente. Pessoalmente, eu prefiro o seu lado mais soft e glowy, mas preciso de passar com um pouco de pó na zona T.

Ela consegue corrigir a minha descoloração e disfarça as sardas, o que para mim é suficiente. Dura as 10 horas se eu usar o meu spray da Urban Decay, mas depois disso começo a notar que o meu queixo já está descoberto.

Wet n Wild Photo Focus Foundation - Soft Ivory | Make Up For Ever Ultra HD - Y215 | Bobbi Brown Skin Foundation - Warm Ivory

Sem dúvida que é uma favorita para o dia-a-dia. Podem a encontrar no El Corte Inglês, na loja do Colombo ou na LookFantastic por aproximadamente 40€.


You May Also Like

1 comentários

  1. os produtos de pele da bobbi brown sao muito muito bons! ha um bb cream deles cujo nome agora nao me recordo mas dizem que é muito bom!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar