Empties #3

by - outubro 19, 2018


Mais um post com os meus Empties!

Aqui estão os produtos que acabei recentemente e vou vos contar qual foi o meu veredicto final sobre eles.



Acabei com três mascaras: Benefit They’re Real, Benefit Badgal Lash e a Too Faced Better Than Sex. Todas elas são de marcas caras e eu não gostei de nenhuma!

A primeira, apesar de gostar do efeito que que dá às pestanas, é uma pain in the butt para conseguirmos retirar. Nem a usei até ao fim.

Já a Badgal eu não a conseguia usar pelo seu ridículo aplicador. Ela tem uma escova gigante perfeita apenas para me borrar a cara. Também não a usei até ao fim.

A Better Than Sex da Too Faced foi outra desilusão. Volume meh, curva que não aguentava o dia todo, e fallout de fugir a sete pés.

Expliquem-me a hype destas máscaras, porque eu não percebo.


O Essence I love Stage Eyeshadow Base foi o meu primeiro primário de sombras. Ele fixa as sombras ao mesmo tempo que ajuda a neutralizar e cobrir um pouco a pálpebra.

Devo ter comprado uns 4/5 tubinhos destes durante a minha vida e acho sinceramente que vou voltar a comprar. Custa 2.99€ aqui e tem uma embalagem nova.


O motivo para escrever este post é o Isdin Peroxiben 50mg/g Gel.

Eu vou mandar este tubo para o lixo mas não me quero esquecer do nome do produto, porque ele realmente salvou-me a cara durante vários anos.

Este é um spot treatment que deve ser aplicado por cima das borbulhas. Ele vai secar essas zonas e estragar todas as vossas toalhas e fronhas. 


L’oreal Pure Clay Purity Mask era a mascara do trio original que eu menos gostei, e por isso foi a que demorou mais a usar até ao fim. Se quiserem saber a minha opinião sobre ela podem ler mais aqui.


A First Aid Beauty é uma marca que faz muita falta na nossa Sephora. Eu adoro todos os seus produtos e este é sem dúvida o meu favorito.

Já comprei o Skin Rescue Daily Face Cream mais de 3 vezes. É um creme hidratante perfeito para quem tem pele oleosa ou acneica e gosta de algo leve que seja rapidamente absorvido, e claro, oil free.

Podem ler mais sobre este hidratante aqui!


E são estes os produtos que vão agora para o lixo! 

You May Also Like

1 comentários