Nyx Total Control Drop Foundation

by - setembro 03, 2018


Querem conhecer a minha base favorita para o verão? Apresento-vos a Total Control Drop Foundation da Nyx.

É o mais recente lançamento de Nyx no que toca a bases e consiste num contador a gotas que nos ajuda a construir a cobertura que desejamos.

Podem usar sozinho para um efeito mate, ou misturado com outros produtos que tenham em casa para assim manipular não só o acabamento, mas também a cobertura, consoante as gotas que usarem.



É um pouco cara para o que realmente é. Apesar da Nyx ser considerada uma marca mais “low cost”, vamos estar a pagar 15.90€ por apenas 13ml de produto (o tamanho standard para uma base são 30 ml).

Para além disso, a embalagem engana um pouco o consumidor que não faça o trabalho de casa. 

Segundo a marca:

- 2 ou mais gotas dão uma cobertura leve;
- 3 ou mais gotas dão uma cobertura média;
- 4 ou mais gotas dão uma cobertura alta.

Eu preciso de 4 gotas para conseguir cobrir o meu rosto todo com uma camada fina, e se eu aplicar mais ela torna-se menos natural, mais pesada e deposita-se onde não deve.




Para mim, a maneira ideal de usar este produto é misturado com o meu protetor solar. Misturo 2/3 gotas no meu creme, espalho bem com as mãos, dou uns retoques com o corretor, aplico um pouco de pó na zona T e tenho a pele despachada!

O único problema é que a minha cor porcelain é muito clara para usar no verão.

Considerando que só gosto de usar esta base misturada com o meu protetor solar, já sei que os 13 ml vão durar mais do que o esperado. Mesmo assim, o preço podia ser mais simpático relativamente à quantidade de produto que vem na garrafinha.

You May Also Like

0 comentários