Mac Cosmetics Single Eyeshadows

by - setembro 07, 2018


Comprei mais duas!

Já tenho uma paleta da MAC feita por mim, e outra feita pela marca, mas ainda existem cores old school que a miúda viciada em Youtube dentro de mim quer colecionar.


Estas são as sombras Naked Lunch e o Nylon. Só de ouvir o nome destas cores fico com flashbacks de quando estava a acabar a licenciatura e largava os estudos por uns momentos para ir ver os novos vídeos da Tanya Burr e Pixiwoo.

Lembro-me de memorizar todos os produtos que elas usavam e depois ir para a Wells mais próxima procurar dupes no balcão da Essence

A Naked Lunch estava nos favoritos de toda a gente à 6 anos atrás. Era a cor mais básica de todas, que fica bem com tudo e que precisávamos na nossa coleção. É simplesmente um rosa pálido de acabamento metálico que se usássemos em conjunto com o Satin Taupe íamos ter o look da Tanya circa 2012

Nylon era e é conhecido como O iluminador do canto interno do olho. É um dourado amarelo altamente metálico. Toda a gente dizia que ele era demasiado intenso para outra função qualquer, mas para aquele brilho spotlight o pessoal só usava o Nylon.




Agora vou vos contar o meu segredo: se vocês querem sombras individuais da MAC e não querem pagar os 14€ que vos pedem na loja, então entrem ao site da Lookfantastic.com e as sombras estão a 7.45€, se forem ao Lookfantastic.pt elas estão a 13.50€. 

Eu cada vez que quero fazer uma compra na Lookfantastic comparo sempre os preços dos 2 porque eles variam muito, tal como as promoções e ofertas. Podem fazer a compra em qualquer um dos domínios que é igual, só muda mesmo o valor das coisas que estão no carrinho.

A versão britânica também tem outras marcas que não estão na versão portuguesa do site, como a por exemplo a Benefit.

Naked Lunch | Nylon

Naked Lunch | Nylon

You May Also Like

1 comentários