Anastasia Beverly Hills Brow Definer

by - junho 22, 2018


Apresento-vos o meu holy grail das sobrancelhas: Anastasia Beverly Hills Brow Definer




Este é o lápis mais cremoso que já experimentei sem ser demasiado pigmentado. É triangular e nunca perde a sua forma angular como acontece com outras marcas, por ser mais fino.

A cor é perfeita para mim. Escolhi a medium brown pois queria algo um pouco mais claro, já que pintei o cabelo recentemente. Ela é um castanho neutro que preenche suavemente as minhas falhas e dá a definição necessária sem sobrecarregar.

A embalagem tem qualidade, é fácil de abrir e não se parte facilmente, já a spooli é grande e macia na pele.


Entre este e o Goof Brow da Benefit (28,55€), prefiro o Brow Definer (25,95€), pois por um preço mais baixo temos uma maior seleção de cores, a embalagem é muito mais prática para mim, e como é mais macio e angulado torna-se muito mais fácil de usar no dia-a-dia.

Anastasia Beverly Hills Brow Definer - Medium Brown | Benefit Goof Proof - 6 Deep | Nyx Micro Brow Pencil - Ash Brown | Colourpop Precision Brow Pencil - Bangin' Brunette 

You May Also Like

2 comentários

  1. Ainda não tive oportunidade de experimentar nada da marca, mas confesso que estou super curiosa!
    Um bejinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Também sou mega fã do Brow Definer. Já experimentei o Brow Wiz, o Definer e agora estou a usar o Perfect Brow Pencil, também ABH e esse é, de longe, o meu favorito!

    ResponderEliminar