Mac Haul #3

by - maio 18, 2018


A MAC tem produtos mini!

Pois, por esta altura já não deve ser novidade… mas mesmo assim, vou vos mostrar as minhas últimas comprinhas na MAC.

A primeira coisa que tenho a referir é que nunca saí desta loja com tantos produtos por tão pouco dinheiro. Eu comprei 3 batons mini por 10€ cada, recebi um primário de lábios como oferta e fiquei amiga da rapariga que me ajudou. Digamos que o meu dia passou de 0 a 100 real quick.





Mal vi o stories da Jael Correia a contar que tínhamos minis por cá, eu organizei o meu fim-de-semana para conseguir passar por uma loja da MAC. Bastou enfiar um pé la dentro que fui logo perguntar pelos minis, que ainda nem estavam expostos.

A colaboradora era uma fixe e levou-me pelo braço até a uma gaveta mágica cheia de todos os minis: batons, lipglass, mascara de pestanas, strobe cream, fix plus… (infelizmente não temos pigmentos ainda).

Eu disse-lhe que só estava interessada nos batons, então ela ajudou-me a escolher estes 3: Chilli, D for Danger e Sin.

O Chilli é o meu favorito. É um vermelho com uma base de cor de tijolo. É lindo e estava na minha lista, ainda bem que o incorporaram nesta coleção de minis.

Lembro-me de quando a MAC lançou o D for Danger. Alguém o descreveu como “a mistura do Diva com o Rebel com acabamento mate”. Deste então sempre tive curiosidade, mas pensava que nem estava disponível em Portugal… Finalmente é meu.

O Sin. Esta cor provavelmente não a voltava a comprar. É praticamente idêntico ao Diva, com apenas um toque de roxo e um mais cremoso (apesar de serem ambos mate). Gosto muito da cor, mas sinceramente, prefiro usa-la em batons líquidos.

A embalagem dos minis não tem a mesma qualidade que os de tamanho original, mas temos mais de metade do produto por metade do preço. Os minis têm 1.8g e custam 10€, já os originais com 3g e estão à venda nas lojas por 19,50€.

Na minha opinião, e com a quantidade de maquilhagem que tenho, eu considero os minis uma excelente compra. Espero mesmo que a MAC continue a apostar neste conceito e lance mais cores no verão.



O primário de lábios é algo que eu nunca compraria. Tenho um da Nyx que me esqueço de usar, então eu supus que este iria para o mesmo caminho.

Se ainda não ouviram falar neste tipo de produtos eu passo a explicar: ele vai preencher as linhas dos lábios e cria uma camada lisa que facilita a aplicação do batom ao mesmo tempo que prolonga a sua duração.

A maioria das vezes que oiço alguém mencionar produtos como este, dizem que são perfeitos para utilizar por baixo de batons desconfortavelmente secos. Na Nyx dizem para usar o primário com os Lingerie, e na MAC dizem para usar com o Ruby Woo

Estive quase para dar a uma amiga este Prep + Prime Lip, até que decidi experimentá-lo e fiquei completamente obcecada.

Eu que tenho uma coleção de batons líquidos e normais que me transborda as gavetas, passo os meus dias só agarrada a este primário. Adoro usá-lo por baixo de um delineador de lábios, preferencialmente os da MAC que têm cores lindas mas é um pesadelo aplicá-los. A cor do lápis consegue sobressair sem ficar “esbranquiçado” e os lábios ficam mais lisos e preenchidos. Tem o efeito e duração de um batom líquido mas com uma textura natural. É quase como se não tivesse nada nos lábios. Fiquei a maior fan.


Foram estas as minhas compras!

Se vocês querem começar uma coleção de batons da MAC ou aumentar a vossa, aproveitem para trazer um destes minis para casa, que não se vão arrepender! Já o primário de lábios, esse tornou-se um must para mim.

Chilli | Sin | D for Danger

You May Also Like

2 comentários

  1. Ainda ontem estive na MAC a testar a nova coleção Mirage Noir e se soubesse dessa novidade tinha de certeza questionado a menina acerca desses minis!!!
    O Chili é mesmo lindo, não é? 
    Quanto ao Prep + Prime Lip gosto imenso, principalmente de o usar apenas com os lápis!
    Beijinho

    ResponderEliminar