Anastasia Beverly Hills Haul #2

by - maio 14, 2018


Se leram o drama da minha ultima encomenda na Anastasia Beverly Hills (aqui!), então já estavam à espera de outro haul




Se leram o drama da minha ultima encomenda na Anastasia Beverly Hills (aqui!), então já estavam à espera de outro haul.

Eu adoro a ABH e todos os seus produtos, mas tenho um especial carinho por sombras individuais e sempre quis experimentar as da marca.

Elas são consideradas umas das melhores, mas a etiqueta de 12£ tira-me qualquer curiosidade. Até que numa noite de lua cheia, todas ficaram a 5£ e eu tive que fazer uma encomenda.

Aqui estão 8 das sombras que estavam na minha whislist à imenso tempo que finalmente são minhas. Acreditem que eu queria trazer mais, mas fica para outra promoção. 




Soft Gold – Dourado pálido com acabamento metálico.
Legend – Dourado quente com acabamento metálico.
Nude – Bege frio de acabamento mate. É praticamente da cor da minha pele.
Metal – A mistura de dourado com prateado de acabamento altamente metálico, que a marca define como titanium.
BirkinCastanho quente com acabamento mate.
Party DressLaranja com pequenos reflexos dourados.
Rose  Acobreado com acabamento metálico.
Red EarthCastanho-escuro com base vermelha de acabamento mate.

Soft Gold | Legend | Nude | Metal

Birkin | Party Dress | Rose | Red Earth

Todas as sombras têm uma qualidade incrível. São altamente pigmentadas e fáceis de esfumar, mas se eu pudesse escolher outra vez trocava as cores Soft Gold e a Nude, por outras com o acabamento Titanium, como a Metal já que são mais “únicas”.

A paleta de 8 foi uma oferta da marca. É de plástico com uma tampa transparente. É muito parecida como as da MAC com o benefício extra de conseguirmos trocar as sombras facilmente de lugar, mas temos menos espaço para encher de cores diferentes.

Fazendo as contas, as paletas já feitas como a Modern Renaissance e a Soft Glam saem muito mais em conta. Mas não há nada como ter uma paleta personalizada! 


You May Also Like

2 comentários