Make Up For Ever Mist & Fix

by - abril 06, 2018


Estou a escrever este post com este produto mesmo, mesmo a acabar.

Provavelmente nem me sobram 2 dias de utilização, então como podem perceber ele é um favorito.



Comprei-o porque tinha curiosidade em experimentar o Fix + da MAC mas não queria pagar quase 20€ por 100ml de água engarrafada. Vi a versão da MUFE no corredor da morte da Sephora por 8€ e decidi tentar a sorte.

Deixei-o de lado enquanto não lhe tirei fotos, até que comecei a inclui-lo na minha rotina para molhar pincéis e transformar sombras metálicas. Quando dei por mim, andava a borrifar a minha pele todos os dias antes de sair de casa.

Ele é excelente se vocês têm tendência a abusar nos pós. Ele quase que funde a maquilhagem com a pele e tira aquele efeito “falso” que alguns produtos dão.

A bruma é fina, mas não é perfeita. As vezes ficam com uma ou outra gota no rosto, que apesar de muito pequenas, são visíveis enquanto estão a secar apesar de não estragarem a maquilhagem por baixo.

Já no departamento da longevidade, sinceramente não vejo alterações na duração da minha base.

Para mim é apenas um spray de acabamento e não de prolongação. Voltaria a comprar num abre de olhos, mas no tamanho full size porque suspeito que a embalagem tenha mais qualidade e a bruma seja mais homogénea. 


You May Also Like

7 comentários

  1. Bebe e segundo a tua experiência preferes o fix plus ou este?

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não cedi em comprar o FIX plus... mas aposto que já não falta muito (aqueles minis estão a roubar-me o coração)

      Eliminar
  2. Também o adoro e comigo noto que a maquilhagem dura mais tempo, mas na versão mini, infelizmente não o consigo usar até ao fim, a bruma no final sai muito grossa :(

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! É o problema de poupar na qualidade dos minis =(

      Eliminar
  3. O fix plus é o melhor de todos! Mas ya, é caro. Experimentei o da marca Sephora — mais para usar com sombras metálicas e assim porque borrifar o pincel com fix plus vai metade fora... e também gosto! ;)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi meninas a usar o liquido das lentes de contacto para humedecer os pincéis... Acho que vou experimentar também.
      Opa e os Fix plus novos com brilho? Não faço a mínima de quando chegam, mas quero muito experimentar ;)

      Eliminar
  4. E eu que tenho um fixador ranhoso da Primark e nem esse uso lool mas ainda hoje estou a olhar para a minha pele e a pensar "muito pó". Preciso de uma coisa destas!

    Jiji

    ResponderEliminar