Tarte Amazonian Clay 12 Hour Blush - Celebrated

by - março 30, 2018


Com o fim do inverno, a época do ano liderada por blushes nudes, achei por bem mostrar-vos o que tenho usado constantemente.

Adoro este tipo de blushes pois ficam bem com smokey eyes ou com lábios escuros, faça chuva ou faça sol. São os parceiros dos meses mais frios para qualquer look com uma taxa de sucesso de 99,9999999%.




Este é o Celebrated da Tarte, um rosa bem neutro e discreto que não parece ser nada de especial na embalagem, mas que na pele fica lindo.

Estes blushes da Tarte são os que duram mais tempo na minha pele. Eles aguentam o dia todo facilmente sem que comecem a desvanecer. Só noto é que ele é um pouco pigmentado demais, então preciso mesmo de ter cuidado ou de usar um pincel menos denso.

A embalagem é bem fofa e prática, e temos produto para uma vida inteira.

Eu sei que não é uma marca acessível em Portugal, mas se tiverem a oportunidade encomendem pelo site oficial. Não há qualquer chatice com a alfândega porque pagam as taxas diretamente à loja e ainda conseguem aproveitar muitas promoções.

Tarte Exposed | Tarte Celebrated | Too Faced Baby Love

Os meus outros nudes de eleição são obviamente o Exposed, também da Tarte, e o Baby Love da Too Faced. Têm algum blush destes? Qual o vosso favorito?

You May Also Like

2 comentários

  1. Gostava de comprar o Exposed ou o Seduce mas neste momento estão ambos esgotados no site oficial da Tarte, por isso vou ter de esperar... O Dazzled será giro? Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei nada da Tarte ainda! Mas fico curiosa com alguns produtos!
    Um beijinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar