Colourpop Haul

by - março 23, 2018


Hoje é dia de haul por aqui!

Eu adoro a Colourpop, desde os produtos, a variedade dos mesmos, as cores, o preço e o serviço rápido. O único defeito que posso mesmo apontar é o fato de termos que passar mais de 1 mês com a encomenda na alfândega, e claro a fatura dela.

Por isso, eu reservo as minhas compras da CP para quando há uma grande promoção, e foi isso o que aconteceu no final do ano. Eu passei a minha tarde de 25 de Dezembro de barriga cheia, a vasculhar os saldos de 40%.

Fiz uma encomenda enorme, que consistia essencialmente em sombras individuais, mas decidi deixa-las para outro post já que são mesmo, mesmo, muitas. Hoje vou vos mostrar tudo o resto que veio morar cá para casa!



Começando pelo produto que mais famoso da CP: a Yes Please Palette. Esta foi a primeira palete que eles lançaram e toda a gente ficou obcecada com ela. Tem 12 sombras ligeiramente mais pequenas do que as vendidas individualmente, são todas muito pigmentadas, cremosas e fáceis de espalhar.

Eu tive que me conter em não comprar mais, pois o meu bichinho de colecionadora e a minha carteira não iam aguentar com a velocidade com que a CP lança paletes novas.



Comprei também o corretor. Há que o adore, e há quem não lhe dê importância. Pelo preço que ele estava eu decidi arriscar. Comprei a cor mais clara porque toda a gente reclama que os corretores da CP oxidam um bocadinho.



Adicionei também 2 sombras líquidas ao carrinho.

A moda que a Stila começou com os seus Magnificent Metals veio para ficar, mas como eu não consegui agarrar o set de natal deles, e recuso-me a pagar 27€ por uma sombra liquida, acabei por escolher 2 cores da CP: Running in Orbits (taupe com glitter azul) e Dragon (cobre com glitter rosa, turquesa, prateado e dourado).



Não podia deixar de lado o lápis de sobrancelhas que, mesmo sem ninguém falar muito dele, faz me sempre falta. Escolhi a cor Bagin’ Burnette.



Outro produto de sobrancelhas que nunca é demais na minha casa é o gel fixador. Comprei para experimentar mas não tenho grandes expectativas, já que dizem por ai que fixa bem, mas que é preciso ter cuidado porque ele é branco em vez de transparente.


E foram estas as minhas compras. Espero que tenham gostado do meu haul e digam-me qual destes produtos vos deu mais curiosidade para experimentar? 

You May Also Like

3 comentários

  1. Que coisas mais giras!! A paleta tem cores lindas <3


    https://joana-style.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que compras maravilhosas! Adorava experimentar todos os produtos xD
    Infelizmente ainda não tive a oportunidade de testar nada da marca, mas tenho grandes expetativas!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  3. Opa, é pena mesmo os problemas com a alfândega! Imensa curiosidade.
    Um beijinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar