The Body Shop Tea Tree Collection

by - outubro 19, 2017


Nunca dei muita importância à The Body Shop. Eu pensava que era uma marca de cremes hidratantes para o corpo demasiado caros, e tinha honey bronzer para lá escondido.

I never really care about The Body Shop. I thought that it was just a brand of overpriced body creams, and that had the honey bronzer hidden somewhere.


Desde que entrei no mundo dos blogs percebi que a hype was real e começou a curiosidade. No ano passado experimentei o desmaquilhante de camomila, ou o cleasing butter se quiserem ser chiques como eu, então agora faltava experimentar a gama para peles com borbulhinhas, Tea Tree.

Tenho 2 produtos, um cleanser/esfoliante/mascara e um sérum.

Ever since I got into this blogging world I discovered that the hype was real, and so I started getting more and more curious. Last year I bought the camomile makeup remover, or cleasing butter if you want to be fancy like me, but now I really want to try the range for oily blemished skin, the Tea Tree collection.

I own 2 products, a cleanser/exfoliant/mask and a serum.



O primeiro é o meu favorito, chama-se Tea Tree 3-in-3 Wash Scrub Mask, e como podem perceber este produto é um faz tudo, o que à partida me deixou logo de pé atrás. Passei muitos anos da minha infância a usar champôs “2 em 1” para conhecer as consequências de produtos multitasking em primeira mão. Mas como foi oferecido no natal passado, não hesitei em testá-lo, e posso vos dizer que estou convertida.

Para além de cheirar a uma espécie de mentol com limão, é fresco na pele e tem partículas bem grandes que limpam a pele em profundidade. Deixo atuar uns 10 minutos e quando tiro parece que tenho uma pele nova.

Não sei até que ponto isto pode ajudar alguém que tem acne, mas peles oleosas com algumas borbulhas e pontos negros, vão adorar este menino.

The first product is my favourite. It’s the Tea Tree 3-in-3 Wash Scrub Mask, and as you can guess this is a “do it all” product, which really turned me off. I spend too many years using 2 in 1 shampoos to know the consequences of multitasking products. However, since I was given this on last year’s Christmas I didn’t complain. Let me just say that I really love this.

It smells life a perfect mix of menthol and lemon, it's fresh on the skin and it has big particles that deeply clean your skin. I leave it for 10 minutes and when I wash it off my skin feels brand new.

I don’t know if this can help someone with acne, but if you have oily skin with some blemishes and black spots than you will love this.



O sérum chama-se Tea Tree Skin Clearing Daily Solution e a minha opinião sobre ele resume-se muito a um meh. Segundo a marca “passado 4 semanas a pele fica purificada, macia, saudável, clarificada, mate e com a vermelhão e imperfeições reduzidas”.

Pois, nas primeiras utilizações reparei que a minha pele estava realmente mais uniforme, mas com o passar do tempo acho que ela habituou-se ao produto e já não vejo resultados. Já fiquei sem usar, já voltei a usar e a minha pele contínua igual. Neste momento estou a tentar o despachar para experimentar os ácidos do The Ordinary.

The serum is the Tea Tree Skin Clearing Daily Solution and my opinion resumes to a simple meh. According to the brand “After 4 weeks, skin looks and feels purified, clearer, smoother, healthier, clarified, mattified and soothed with reduced redness and imperfections.”

Well, after the first uses I really did notice my skin becoming clear, but after a while, I think my skin got used to and it stopped working. I’ve tried to give it a break and putting it to the side and then using it back again, but my skin stays the same. Right now, I’m just trying to finish it up so I can try the acids from The Ordinary.


Já conheciam estes produtos? Têm algum favorito da Body Shop?

Did you knew this products? Do you have any favorites from The Body Shop?

You May Also Like

2 comentários

  1. adoro o scrub! a pele ficava tão lisinha e fresquinha, mas ainda bem que não comprei o óleo xD no entanto adoro óleo da gama oils of life!

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso não costumo ir à The Body Shop.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar