Kiko Creamy Colour Comfort Lip Liner #2

by - fevereiro 19, 2018


Se viram a minha review de há quase 2 anos atrás (aqui) sabem que eu fiquei uma autentica fan destes lápis de lábios da Kiko.

If you saw my review of almost 2 years ago (here) you know that I became a real fan of these Kiko lip liners.





Os Creamy Colour Comfort Lip Liners são os lápis mais cremosos e duradores que já experimentei por um preço tão baixo. Custam 4,95€, mas às vezes conseguem deals mais baratos consoante as promoções.

Aproveitei para dar uma visita rápida na Kiko no outro dia e agarrei 4 lápis: 301 Natural, 308 Geranium, 315 Intense Mauve e o 316 Milk Chocolate.

The Creamy Color Comfort Lip Liners are the creamiest and most long lasting pencils that I've ever used for such a low price. They cost € 4.95, but sometimes you can get them for a cheaper price depending on the promotions.

I made a quick visit at Kiko the other day and grabbed 4 new lip liners: 301 Natural, 308 Geranium, 315 Intense Mauve and 316 Milk Chocolate.

301 | 302 | 304 | 307 | 308 | 311 | 313 | 314 | 315 | 316

301 | 302 | 304 | 307 | 308 | 311 | 313 | 314 | 315 | 316

Vocês precisam de experimentar um lápis destes! São os melhores amigos de quem tem lábios irregulares ou pouco simétricos, ou apenas de quem gosta de prologar a duração do batom.

You need to try one of these lip liners! They are the best friends of those who have irregular or asymmetrical lips, or for those who only wish to prolong the lipstick wear.


You May Also Like

4 comentários

  1. Eu adoro esses lápis!
    Já vou ter que ir buscar o 301 :p
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Tenho mesmo de voltar à Kiko! Quando entro vou tão direita aos vernizes que me esqueço que produzem mais pérolas!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Destes não experimentei nenhum, mas tenho outros da marca e gosto bastante!
    Um bejinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei nenhum, mas fiquei de olho no 301 e no 302!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar