Love from Victoria's Secret

by - junho 25, 2016






Alguma fan da Victoria Secret por aqui? Confesso que é aquela marca que me dá imensa curiosidade... mas como o acesso é complicado aqui em Portugal nunca testei nada. Até ao dia que a minha cunhadinha me trouxe este miminho da Malásia =)

É um exfoliante de lábios super fofinho e cheiroso, ideal para todas as fans de batons líquidos. Temos a quantidade generosa de 21 g com o aroma a morango. É menos agressivo que os da Lush mas muito mais hidratante.

Any Victoria Secret fan around here? It's a brand that I’m so fascinated by... but since the availability is pretty much non existent here in Portugal, I haven’t tried anything yet. Until the day that my sweet sister in law got me this gift from Malaysia =)

It’s a super cute lipscrub with the most amazing scent, perfect for liquid lipstick lovers. We get the generous amount of 21 g of strawberry scented product. It’s less exfoliating than the Lush ones but much more hydrating.


Já experimentaram alguma coisa desta marca? Acho que vou arriscar e encomendar uns Body Mists da Fapex.

Have you tried anything from this brand? I think I’ll order some Boby Mists from Fapex next!

You May Also Like

5 comentários

  1. Que querido!
    Infelizmente também nunca tive oportunidade de experimentar produtos da Victoria Secrets :(
    Beijinhos!
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Cada vez mais gosto dessa cor!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. As coisas da VS chamam-me sempre pelo rosa. Era capaz de comprar um corta-unhas só para ter um saco todo fofo ahah! Também tenho imensa curiosidade com os Body Mists.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Sou mega fã da marca, e completamente impossível não achar tudo irresistivel - especialmente a roupa interior e a roupa de praia!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Também adorooooooo a VS. Sempre que vou ao estrangeiro ou passo pelo aeroporto tento comprar alguma coisa. Os produtos são tão bons!

    Beijinhos, Sofia Silva
    GOLDEN FASHION ♡

    ResponderEliminar