Inglot Blushes - Review + Swatches

by - junho 28, 2016


Andou ai uma altura que as minhas marcas favoritas começaram a lançar paletas de blushes atrás de paletas de blushes! Depois de não conseguir agarrar a paleta da Gwen Stefani + Urban Decay e a nova da Benefit com os blushes em full size, decidi que ia vasculhar o site da Inglot e ia fazer a minha própria paleta de blushes!

There was a time where all of my favorite brands were coming out with blush palettes! After missing the Gwen Stefani + Urban Decay and the new one from Benefit with the full size blushes, I decided to search the Inglot site and make my own blush palette!



É a primeira vez que compro nesta loja, e como não tenho nenhuma perto de mim, experimentei o serviço deles de loja online. Devo avisar já que não fiquei 100% agradada. Fiz a compra dia 31 de Março (utilizei a opção de referencia multibanco), dia 1 de Abril o pagamento foi confirmado, dia 7 tive que contactar a loja porque nunca mais faziam o envio. Recebi a resposta umas horas depois, a informar que um dos produtos que escolhi estava esgotado e estavam a aguardar o restock. Finalmente dia 11 de Abril a minha encomenda foi despachada e no dia seguinte recebi-a em casa.

It’s the first time that I buy in this store, and since I don’t have any close to me, I tried out the online shopping service that they offer. I have to tell you that I was not 100% pleased with it. I made the purchase on the 31st of March, on the next day my payment was confirmed, but on the 7th of April I had to contact the store since they were taking so long to ship it. I got an answer a couple of hours later, telling me that one of the products was sold out and they were waiting for a restock. Finally on the 11th of April my order was shipped and I received it on the next day.



Quanto aos produtos, comprei 4 blushes a 9€ cada e recebi uma paleta de oferta. A parte difícil foi mesmo escolher as cores! Procurei swatches em blogs, Instagram, Youtube, e lá me fiquei com esta selecção.

Comprei as cores:
21 - Laranja escuro meio afagado.
27 - Rosa com tons malva.
28 - Nude rosado.
35 - Nude claro mais virado para o pêssego com glitter.

Quando vi o blush 35 fiquei logo desiludida, apesar de a cor ser suave, nota-se a 5 metros de distancia o glitter dentro da pan. Felizmente na cara o resultado é outro, o glitter deve cair do pincel, ou então é este que não o agarra... Só sei que este é o meu blush favorito dos 4. É perfeito para meninas com peles pálidas e mãos pesadas.

I got 4 blushes for 9€ each and I received the palette for free. The hard part was picking the shades! I googled swatches on Blogs, Instagram and Youtube and finally settled with these 4.

I got the shades:
21 - Muted orange.
27 - Pinky mauve.
28 - Nude with pink undertones.
35 - light nude with a peach undertones and glitter.

When I saw the shade 35 I got really disappointed. Since I have large pores, I stay away from glitter on my blushes, bronzers and powder. BUT, this one is my favorite! The glitter must fall from the brush or maybe it’s the brush that doesn’t pick it up... All I know is that I love the shade! It’s perfect for pale girls with a heavy hand.

21 | 27 | 28 | 35
Inglot blush in the shade 21

Inglot blush in the shade 27

Inglot blush in the shade 28

Inglot blush in the shade 35

21 | 27 | 28 | 35

Quanto à formula estou um pouco indecisa. Tem alturas em que a aplicação fica lindíssima e outras em que fico cheia de manchas e não as consigo espalhar... Não sei se é do meu pincel (Zoeva 127), do meu creme hidratante ou do próprio blush. Eles também não são os mais duradouros em mim, mas como eu não uso base ou primer no dia-a-dia já estou à espera desse resultado.

Posto isto, não sei se voltava a comprar mais blushes desta marca, ou pelo menos desta gama. Já testaram estes blushes? Gostam deles? 

Now, on the formula I'm a bit weary. There are times where I get an amazing application and other times where I get a lot of patches that are impossible to blend out... I don't know if its my brush (Zoeva 127), my hydrating cream ou the blush. Also, they don't last that much on me, but since I don't use foundation or primer on day to day basis, I usually expect that.

So I don't know if I would buy more blushes from this brand, or at least from this range. Have you tested this? Do you like them?



You May Also Like

6 comentários

  1. Tenho um da marca e gosto dele. Muito pigmentado tem de se ter cuidado na aplicação, mao leve é o que se exige. Assim de notar a única coisa mais negativa é o facto de esfarelar um pouco. Nada mais.

    ResponderEliminar
  2. Nunca teste essa gama , mas os tons são lindíssimos.
    Um beijinho.
    http://www.simplesmenteandreia.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ando muito curiosa com essa marca. Pelo que vejo vale mesmo a pena!;)
    Beijoca
    ***
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Que ideia excelente fazer a nossa própria paleta!
    Já agora, gostava de te dizer que ADORO o teu blog e todos os teus posts. As tuas fotos são magníficas e escreves muito bem, é sem dúvida o blog que mais 'vasculho'. E não estou a dizer isto para comentares o meu blog ou dizeres o mesmo sobre o meu, estou apenas a ser bastante sincera, a sério.
    Beijinhos, linda!
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  5. As cores são muito giras. Ainda não comprei nada da marca, nem em loja nem online :(
    Foi azar teres esperado tanto tempo...
    Experimenta mudar o creme hidratante para veres diferença na aplicação do blush :)

    Beijinhos *
    http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar