Urban Decay - Gwen Stefani Palette - Review & Swatches

10:43


Saiu no início do mês a nova paleta da Urban Decay em colaboração com a Gwen Stefani e como esta é a minha marca favorita de sombras de olhos eu cedi rapidamente.

Desde o verão que se fala desta colaboração e quando saíram as primeiras fotos eu confesso que não me interessei pela paleta. Vamos ser sinceras, esta paleta é muito básica, todas as cores que aqui estão eu já as tenho dupes algures na minha coleção e não há nada de único ou novo. 

Com o lançamento nos Estados Unidos a minha opinião começou a mudar. A paleta foi adorada por todas as youtubers e bloguers, principalmente porque esta é uma paleta da “Gwen para a Gwen”, ou seja, esta paleta é indicada para meninas pálidas que adoram sombras neutras. Como eu me encaixo nesta categoria decidi que a paleta seria minha.

No fim de Novembro a Sephora Portugal publicou no seu facebook que no prazo de uma semana todas as lojas iam ter em stock a paleta nova. Quando vi o post liguei para a loja e reservei logo a minha. 


Dentro da embalagem vêm 4 amostras de uns batons que a Gwen criou com a marca. No total esta colaboração vai envolver 8 batons, um kit de sobrancelhas e uma paleta de 6 blushes, mas só os vamos ver lá para a primavera.


Temos 15 cores onde 5 são mate (o que nunca acontece com as paletas da Urban Decay!) as cores são maioritariamente neutras, todas as sombras são macias, pigmentadas e esfumam na perfeição. A única que eu não gostei foi da Pop pois brilhantes muito grossos.



 Primeira fila:

Blonde | Bathwater | Skimp | Steady | Punk
 Segunda fila:

Baby | Anaheim | Stark | Zone | Serious
 Terceira fila:

Pop | Harajuku | Danger | 1987 | Blackout
Adoro a paleta, mas a minha opinião inicial mantém se, esta paleta não é única nem é nada de novo, MAS é edição limitada e é a Urban Decay :P


Que acham? Já compraram, vão comprar ou vão a deixar escapar?

You Might Also Like

14 comentários

  1. Esta palette é linda de morrer! Ainda estou no vai-não vai para me decidir se a quero ou não.

    Marta Rodrigues, Majestic
    Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que decidir depressa! Eu stresso logo com coisas de edição limitada =(
      Beijinhos =)

      Eliminar
  2. Era bem vinda por aqui!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  4. Adorei seu blog, estou seguindo para não perder as novidades

    Bjss linda, meu blog

    ResponderEliminar
  5. Tem cores lindíssimas, principalmente aquela última fila que é perfeita para estas semanas de festividades!

    Venus In Fleurs
    Giveaway - The Porefessional by Benefit

    ResponderEliminar
  6. Ultimamente as marcas têm todas feitas mais do mesmo, mas essa paleta não deixa de ser lindissima! e o azul... ainda não a vi ao vivo, mas pretendo!!

    Feliz Natal!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Que lindaaaaassss! Atualmente, estou me encaixando nessa categoria de pálida apesar de morar no Brasil hahaha! (: Faz um bom tempo que não vejo uma bela praia. As que eu mais gostei foram: a Anaheim, a Baby e a Pop! (: Já estou seguindo aqui^^

    Beijos do Brasil e feliz Natal! :D

    Meu cantinho: http://16primaverasblog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Gostei bastante das cores, além disso a textura parece ser muito boa!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  9. Gostava imenso de ter uma palette como essa, mas nunca sei bem qual comprar. Talvez essa seja uma boa opção de compra :b

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Adorei as cores! Talvez seja a próxima paleta a vir morar cá para casa.

    beijinho

    https://lostinsarasworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Publicação em destaque

Summer Choices - Lipstick