Comprinhas de Verão #1 Stradivarius, H&M, Boohoo, Sephora e Kiko

by - julho 16, 2015

Pessoal, hoje é dia de mostrar onde gastei o meu dinheirinho nos saldos de verão! Eu e a minha irmã temos a tradição de só comprar roupa na época de saldos... e sempre a partir da 2ª baixa.

A primeira loja que ataquei foi a Stradivarius. Comprei estes calções de renda rosa a 9,99€ que o meu pai faz questão de chamar de "ceroulas".


Aproveitei para trazer uns leggins que fazem sempre falta. São cinzentos e custaram 3,99€.


Esta blusa também veio para casa comigo. É super fresquinha e larga por 9,99€. 


Comprei 2 camisas compridas... tipo vestido. Uma azul e outra branca a 9,99€ cada.




Comprei outras 2 camisas de comprimento normal mas com padrões a 5,99 € cada.



A ultima peça de roupa que comprei foi esta t-shirt por motivos óbvios :P a 3,99€


Ultima mente ando um bocado obcecada com chelsea boots e quando vi estas na H&M a metade do preço nem pensei 2 vezes. Tem salto alto, são de camurça com fecho (24,99€)


Estas meninas são da Boohoo e foram apenas 12,80€ quando as comprei! São de pele sintética, tem aquele elástico de cada lado para ajudar a calçar, e são super confortáveis. Fica aqui o link!


Na Sephora aproveitei os descontos nos cremes de corpo. Existem 4 aromas em desconto e eu trouxe 2: Blue Lilac e Contton Flower.


Por fim, comprei este set de 3 perfumes roll-on da Kiko 13€. Os aromas são: Vamilla & Musk (amarelo); Rose & Cherry (rosa) e Bergamot & Jasmine (azul).




















=)

You May Also Like

0 comentários