Real Tempting Threesome - Review & Swatches

by - junho 28, 2015


Comprei o coffret especial para o dia da mãe da Benefit intitulado “Real tempting threesome” (26€), este traz o full size do “Push Up Liner” e 2 amostras deluxe da mascara “the’re Real” e o desmaquilhante especialmente indicado para remover estes produtos da cara.

Já saiu à algum tempo o eyeliner da Benefit que ia “revolucionar todos os outros eyeliners por ser muito fácil de aplicar e durador”…. Na altura não comprei, pois as críticas eram um pouco contraditórias, mas decidi aproveitar a promoção da Sephora e satisfazer a minha curiosidade.


Devo dizer que não fiquei minimamente impressionada com ele… o seu único ponto positivo é a sua longa duração, e acreditem quando eu digo mesmo LONGA DURAÇÃO, quando seca, seca, e já não sai do lugar…. Mesmo quando o queremos tirar =(


A sua ponta de borracha tem um furo onde o produto é expelido, mas na hora da aplicação o eyeliner arranha a pele, não é uniforme e não conseguimos sobrepor o produto (ele fica todo ressequido e irregular)

Resumidamente, algo que é especialmente concebido para amadores é extremamente difícil de utilizar. Podem ver pela foto que a aplicação fica irregular. Algo me diz também que este produto (mesmo bem fechado) vai secar depressa.



Quanto ao rímel, este é muito bom! Separa, alonga, dá volume e aguenta o dia todo nas pestanas sem borrar. O problema é que nem o meu desmaquilhante á prova de água da Sephora o consegue retirar. Esfrego e esfrego, mas no dia seguinte acordo sempre com restos de mascara.

Percebo então a necessidade da Benefit em criar um desmaquilhante próprio para estes produtos… Mas quando a minha amostra acabar não faço intenções de comprar o tamanho normal.


You May Also Like

0 comentários