Mac Cosmetics Haul – International Lipstick Day 2020

by - setembro 22, 2020

Eu estava a viver a minha vida sossegada quando fui bombardeada por emails de todas as minhas lojas favoritas com a informação que tinha chegado o DIA INTERNACIONAL DO BATOM.

Não foi preciso procurar muito para saber que a MAC Cosmetics tinha a promo que mais me agradou – numa compra superior a 39€ tínhamos direito a escolher um Powder Kiss Lipstick.

Se viram o meu post sabem que eu fiquei fã destes batons e queria muito experimentar mais cores.

Por isso meti-me no meu carrinho e voei para o shopping durante a hora de almoço para aproveitar a promoção.

Ainda sem entrar na loja eu já sabia o que ia comprar. Estava um mega display dos novos Powder Kiss liquid Lipcolours e eu já tinha 2 cores debaixo de olho.

Yep, fui de propósito à Mac para agarrar um batom de borla, e saí de lá com outros 2 debaixo do braço. Se isto não é a maneira certa de festejar o dia do batom, então não sei o que vos dizer.




Os Powder Kiss liquid Lipcolours na teoria são a versão líquida dos Powder Kiss Lipsticks, mas na prática são iguais com um pouco mais de cobertura e duração.

Têm uma textura aveludada que seca passado uma hora mas que nunca se torna desconfortável. A única semelhança que têm com os Retro Matte Liquid Lipcolour está no packaging.

A primeira cor que me conquistou foi Sorry, Not Sorry. É um laranja torrado e a minha cor favorita para usar nos próximos meses.

Depois veio o Date-Marker, um nude médio quente que fica bem com tudo e mais alguma coisa.

Para oferta tínhamos a opção de escolher 1 batom de 3 disponíveis. Eu acabei por optar pelo mais clarinho de todos. Chama-se Reverence, é um rosa clarinho e não o recomendo de todo.

Na minha opinião os Powder Kiss Lipsticks funcionam melhor com cores vibrantes ou escuras, e o Reverence é tão claro que não se vê. Podem fazer o que eu faço e tentar aplicar uma segunda camada, mas o batom acaba por se mexer e acumular mas partes secas.

Sorry, Not Sorry | Date-Marker | Reverence

Fiquei verdadeiramente conquistada pelos novos batons Powder Kiss liquid Lipcolours da MAC, mas custam 25€ e ainda não estão disponíveis na Look Fantastic.

Vou continuar a esperar que cheguem, e até lá vou atualizar a minha whislist com umas cores novas.


 

You May Also Like

0 comentários