Fresh Sugar Lip Treatments

by - março 27, 2020



Quando fui a Paris no ano passado estive a vasculhar uma Sephora em busca de um miminho, preferencialmente de uma marca não existente em Portugal, e foi aí que os meus olhos fixaram na Fresh.

(Ok, passou um ano e a Fresh já está nas nossas lojas, mas a minha escolha não deixa de ser menos especial).


Eu sabia que queria um batom e o Tulip é O BATOM DA FRESH!

Estava mais que satisfeita com a minha escolha quando vi este conjunto de minis por praticamente o mesmo preço. Então acabei por ficar no meio de uma Sephora francesa com um dilema nas mãos… Literalmente.

No fim trouxe os 2. Eu escolhi o kit (2,2g cada) e a minha prima linda ofereceu-me o Tulip em formato fullsize (4,3g). 



Ora, o Fresh Sugar Lip Treatment na cor Tulip é aquele batom de cieiro que metem na mala e vos reanima a cara sempre que o usam.

Ele é bem intenso e glossy, e eu gosto de o aplicar nos lábios e bochechas quando preciso de um pick me up depois de um dia desgastante.

É um rosa vivo, mas que facilmente conseguem tornar translucido se o espalharem bem.

O seu cheirinho doce é também incrível, mas no fundo o que leva a taça são as suas propriedades hidratantes. Uma camada bem fininha consegue deixar os lábios hidratados com aspeto saudável.



Já o New Day, Nude You, é compost por 5 best sellers da marca. Todos com a mesma fórmula, mas com diferentes tons.

Sugar Lip Treatment Sunscreen SPF 15 – Esta é a versão sem cor que podem dar aos vossos namorados se gostarem deles o suficiente para dar tal prenda (btw este é meu).

Sugar Petal Tinted Lip Treatment – O Petal é um rosa neutro, bem clássico e perfeito para o dia a dia.

Sugar Honey Tinted Lip Treatment – O Honey está na minha secretária do trabalho. É um nude quente, quase como your lips but better, e é o meu segundo favorito do quinteto.

Sugar Spice Tinted Lip Treatment – O Spice é a versão mais quente do Honey e por isso passa os dias à espera que eu ganhe um bronzeado para o usar.

Sugar Rosé Tinted Lip Treatment – Este é tão translucido que praticamente não tem cor, e adivinhem… é o meu favorito do set. 



Recomendo estes batons a 100%. Não só pela excelente fórmula, mas também pela embalagem.

Estes meninos (até mesmo os minis) vêm num tubo metálico com sistema de fecho por rosca. Por outras palavras: são perfeitos para andarem perdidos no fundo das vossas malas.

Podem encontrar a Fresh na Sephora, Space NK e Cult Beauty!



You May Also Like

0 comentários