Pixi Eye Reflections Sshadow Palettes & Eye Brushes

by - outubro 11, 2019


Se há coisa que eu pensei que nunca ia ter da Pixi, eram as paletas de olhos.

Sim eu admito que sou uma snob com as minhas paletas de olhos. Tenho (mais que) muitas, e acabei por me tornar um pouco seletiva nas minhas escolhas nos últimos anos. Por isso, pelo formato grande das paletas da Pixi e pela sua embalagem, eu nunca me senti minimamente curiosa em as experimentar. Mas deixem que vos diga, esta paletas são I-N-C-R-I-V-É-I-S!




No início do ano recebi este press kit lindíssimo com 2 paletas e um conjuntinho de pincéis adoráveis com a sua bolsa de viagem e não podia estar mais impressionada.

A pigmentação, principalmente das sombras metálicas, está no nível da Anastasia Berverly Hills. São sombras carregadas, muito cremosas e fáceis de trabalhar, com fallout mínimo e longa duração. 



Temos duas paletas a Natural Beauty e a Reflex Light.

A primeira é a mais romântica e faz me lembrar a minha paleta favorita da Too Faced. Tem o balanço perfeito entre mattes e shimmers, e é a que eu recomendaria a qualquer pessoa.

Mas a Reflex Light é a minha favorita. É totalmente composta por sombras metálicas de grande impacto, e o complemento perfeito para uma coleção de maquilhagem.

Natural Beauty

Natural Beauty

Antique Rose | Rose Clay | Metallic Rose | Petal | Metal Mauve | Sheer Sand 

Bronze Gleam | Cocoa Shimmer | Chocolate Brown | Deep Taupe |  Foiled Bronze | Soft Brown

Reflex Light

Reflex Light

Pink Lustre | Vintage Gold | Brilliant Bronze | Vanilla Glitz | Nude Lustre | Gold Foil

Antique Bronze | Chestnut Glimmer | Cocoa Glaze | 3D Peach | Auburn Blaze | Copper Penny

 Por fim, temos também um conjunto de 3 pincéis de viagem. São macios e fazem o seu trabalho, mas são demasiado densos e pouco maleáveis para o meu gosto pessoal, então foram morar com a minha irmã que está sempre a pedinchar pincéis.



Pelo que consta, as sombras da Pixi ainda não chegaram à nossa Sephora, mas já não deve faltar muito! Assim que meterem os olhos numa menina destas, não precisam de hesitar.

Podem encontrar todos os estes produtinhos da Pixi aqui

You May Also Like

2 comentários

  1. Os tons das sombras são super lindos.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com/

    ResponderEliminar
  2. Wow, não estava à espera de tanta pigmentação! Quero!

    ResponderEliminar