Colourpop Haul #2

by - junho 14, 2019


Como já é tradição, a seguir ao natal fiz uma mega encomenda na Colourpop para aproveitar os descontos… e como também é tradição demorei 6 meses a fazer o post sobre as minhas compras.

Aqui estão os novos habitantes da minha casa.



Prep & Set Duo ($18.00) 

Não oiço ninguém a falar destes produtos, mas eu precisava de um novo primer… e setting sprays nunca são demais (ainda por cima nesta altura do ano), por isso decidi arriscar.

O All Star Primer é recomendado para minimizar poros e alisar e matizar a pele, e o seu parceiro All Star Setting Spray promete prolongar o uso da maquilhagem e “combater o excesso de óleo”.



Como o nome indica esta é uma base mate, que supostamente dá para construir e fica natural na pele.

Escolhi o tom 35 para poder usar no verão.


Segundo a Colourpop o No Filter Foundation Stix tem uma cobertura média que se funde na perfeição dando um acabamento muito natural.

Esta é a segunda base em stick que compro, e errei totalmente na cor, por isso tenho duvidas se vos poderei dar uma review completa sobre ela, a não ser que torre a minha cara durante as férias do verão.


Já fiz review sobre este menino (aqui), mas decidi dar-lhe outra oportunidade e comprar uma cor mais escura para misturar com o branquinho que tenho em casa.

Este corretor precisa de uma pele muito hidratada para ficar bonito, mas é bom, barato e faz o seu job.





Este kit foi a razão pela qual eu decidi fazer uma encomenda na Colourpop.

Ele traz 4 produtos para sobrancelhas e eu escolhi o tom Light Brown.

Brow Boss pencil e Precision Brow Pencil podem parecer redundantes mas têm intensidades muito diferentes. O primeiro é muito subtil e facilmente corrigem os erros que possam fazer, já o segundo é para quem gosta de sobrancelhas intensas que durem mais tempo.

Precision Brow Colour é o gel em pot que é ainda mais intenso e durador, e por si só, bem mais difícil de aplicar. Já o Brow Boss Gel é o típico gel fixador com cor.

Brow Boss Gel ($6.50) 

Finalmente, comprei outro Brow Boss Gel, mas em transparente. 

Se leram o meu post sobre este menino (aqui), então sabem que eu não sou a maior fã deste gel “fraquito”. Mas desde que comecei a fazer as sobrancelhas fora de casa elas andam muito mais domesticadas e precisam de menos fixação para ficarem penteadas, logo aproveitei para agarrar-lo.

  

Claro que não podia fazer uma encomenda na Colourpop sem umas sobras individuais, mas essas mostro-vos noutro post muito brevemente!

Já experimentaram algum destes produtos? Qual gostaram mais?

You May Also Like

2 comentários

  1. opa tou a roer me de inveja! meu deus! o kit de sobrancelhas é top! ja ouvi falar mega bem dele! e essa base! pelo que contam é muiiiitoo boa! nao tiveste problemas com a alfandega? chateia-me sempre mandar vir coisas da colour pop por causa disso.
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho seeeeeeeeempre que pagar à alfandega, mas já me mentalizei que pelo menos uma compra por ano vou fazer na Colourpop.
      Gosto de esperar pela ultima semana de Dezembro que é quando eles tem mais promoções :P

      Eliminar