Nars Soft Matte Complete Concealer

by - março 01, 2019


O Nars Soft Matte Complete Concealer tornou-se o corretor favorito de muita gente e veio destronar o famoso Radiant Creamy Concealer.

Esta é uma versão em pot, com 6.2g de produto, que promete “uma cobertura com acabamento mate suave perfeitamente natural.”

A marca diz ainda que ele “disfarça, dissimula e alisa as imperfeições. Contribui igualmente para melhorar o aspeto da pele a longo prazo.”




Eu nunca fui fan de corretores em creme. Desde o trauma que passei com a paleta Allround Concealer da Catrice, passei a nem olhar para corretores deste tipo. Acho-os secos e deixam as olheiras em pior estado do que se não usar nada.

O facto de a palavra “mate” fazer parte do título desde corretor também ajudou a aumentar o meu interesse inexistente.

Mas quando praticamente todas as gurus com pele seca começam a falar maravilhas sobre o Nars Soft Matte Complete Concealer, eu tive que ir à loja “molhar o dedo” no tester.

Fiquei curiosa e levei-o para casa e desde que o comprei que me arrependo de ter um project pan com 4 corretores para acabar.



Ele é tão, tão, tão cremoso.

Ele funde-se na pele, cobre perfeitamente tudo o que queremos e não evidencia partes secas ou linhas. Se não usarem pó ele acaba por se depositar onde não deve, mas uma passagem leve faz milagres para o prolongar.

Gosto muito dele, e gosto ainda mais do facto de o poder levar na mala e retocar a maquilhagem.

Eu consigo aplicá-lo depois de um dia de trabalho de 10 horas e o meu contorno ocular parece como novo.

Estou completamente rendida a este corretor!

Podem o encontrar nas lojas físicas da Sephora ou aqui por cerca de 36€.

You May Also Like

1 comentários