Anastasia Beverly Hills Subculture Palette

by - novembro 19, 2018


Este post pode ser muito last year, mas eu tenho esta paleta há mais de um ano e preciso de falar sobre ela… Aqui está a Subculture da Anastasia Beverly Hills, a paleta que dividiu a internet.


Se não ligam a dramas, provavelmente não ouviram falar sobre o dilema associado à Subculture. Basicamente, a ABH fez uma paleta completamente carregada em pigmento e ninguém esta preparado.

Estes são pigmentos puros, pouco pressionados na pan, que dão o swatch mais saturado que alguma vez vão ver. O problema surge quando houve pessoas que não conseguiam trabalhar com elas.

Se forem ao Youtube podem encontrar infinitos vídeos de gurus que não conseguem fazer looks decentes com esta paleta. Não conseguem esfumar, não conseguem aplicar sombra sobre sombra, as cores oxidam ou mudam de tom quando são misturadas com outras, desfazem-se na pan com o mínimo toque do pincel e outras ficam seladas.

Por outro lado, também havia quem não tivesse problemas com esta paleta. Havia teorias que algumas paletas teriam defeito e dicas agressivas que esta paleta era apenas para maquilhadores profissionais e não para consumidor normal.

Eu, desde a primeira foto que vi, decidi que esta paleta ia ser minha. Ela é tudo o que eu não tenho em casa e perfeita para puxar da criatividade durante o inverno. Entretanto, quando vi os problemas que o pessoal tinha e a atitude “cagativa” da Norvina, o meu interesse baixou, tal como o da grande maioria dos fans da marca.

Por isso, nem 6 meses depois do lançamento, a Subculture estava com 30% de desconto nos sites habituais e eu, com tenho o controlo de um peixe, comprei.





Durante os primeiros meses eu andava cheia de medo de a usar. Limitava-me a 2 ou 3 cores mais básicas sem esfumar muito, pois não queria ter que refazer a maquilhagem. Depois, quando já estava mais confortável comecei a dar asas à imaginação e puxei dos verdes.

Não sei se a ABH reformulou as paletas, porque na altura não me pareceu que eles tivessem essa intenção, mas a minha Subculture é normaml. Eu consigo usar todos os mates sem problema desde que eu não encharque o pincel com sombra.

Gosto especialmente de a usar em conjunto com a Modern Renaissence. Parte de mim tem medo de usar apenas as sombras da Subculture, então torna-se mais fácil se eu misturar com outras paletas.
No entanto, os shimmers nas cores cube e electric estão completamente selados. Até conseguem ver no swatch que não há pigmento.

Tirando isso, estou muito satisfeita com a minha Subculture. A minha cor favorita é a Mercury e espero que a ABH tenha esta sombra à venda individualmente porque eu não sei como vou viver quando acabar.


Cube | Dawn | Destiny | Adorn | All Star | Mercury | Axis

Roxy | Electric | Fudge | New Wave | Untamed | Edge | Rowdy

Podem encontrar esta paleta e outras paletas da ABH na Cultbeauty, BeautyBay, Beautylish e Feelunique.

You May Also Like

2 comentários

  1. ja ouvir falar tao tao bem desta pallete! pelas swatches parece maravilhosa mesmo!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. wow as cores das sombras são tão lindas, adorei!!!
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar