Colourpop No Filter Concealer

by - maio 21, 2018


Este corrector faz parte do meu ultimo haul da Colourpop, e depois de o usar nestes últimos meses, tenho finalmente uma review completa para partilhar com vocês.



Ele custa 6$ no site da Colourpop, e podem escolher a vossa cor dentro da gama de 30. Eu escolhi a cor mais clara que na altura era a 05, agora com o aumento da gama de cores, ela passou a chamar-se 04.

Fiz o meu trabalho de casa então sabia que estes corretores oxidam muito. Como não havia muitas opções no departamento dos tons claros foi fácil escolher… se fosse agora eu já ia duvidar.

A embalagem é simples, e o aplicador é macio e flexível. O produto é muito espesso, e tem uma boa cobertura, infelizmente seca muito depressa e se não tiverem a pele hidratada ele vai ficar muito feio na pele.

Se eu não tivesse 4 corretores para acabar este ano, ia esforçar-me ao máximo para o despachar este verão, já que durante o inverno não lhe devo tocar.

Por ser mais seco, deposita-se menos que o típico corretor se o selarem, mas tenho que referir outra vez que precisam de uma pele muito hidratada.


Sinceramente, para 6$ é um corretor razoável, mas claro pelo mesmo preço (e sem chatices da alfândega) encontram o Fit Me da Maybelline que lhe dá 10 a 0. 

You May Also Like

1 comentários

  1. Não estava nada à espera que dissesses que o da maybelline é melhor, menos um que vou experimentar

    Yellow Rain

    ResponderEliminar