Tonymoly Luminous Pure Aura CC Cream

by - março 16, 2018


Tony Moly é uma das marcas do momento.

Desde que apareceu na Sephora que Portugal anda curioso com os produtos particularmente fofinhos. O problema é que não temos uma grande e variada seleção de produtos por cá, e é por isso que eu me perco em sites de beleza Coreanos.

Eu descobri o Luminous Pure Aura CC Cream numa noite de scrolling no Beautynetkorea por pouco mais que 5€. As experiências que tenho com BB orientais foram muito 50/50, mas como nunca comprei um CC decidi arriscar (também conhecido como: “desculpa lógica para gastar dinheiro”). 



Não me perguntem qual é a diferença entre BB e CC creams. Cada vez mais penso que é tudo marketing, já que com uma simples pesquisa no Google sobre o tema acabo sempre mais confusa. Mas segundo a marca, este CC tem o objetivo de “corrigir a cor do nosso tom de pele (Colour Correcting Cream) através de microcápsulas pretas, vermelhas e amarelas que estão dentro do creme de cor branca.”

A parte que me deixou curiosa foi sem dúvida a luminosidade que ele promete. Por norma eu não preciso de ajuda nesse departamento, mas com o inverno a mostrar os seus estragos, achei por bem testar um produto luminoso uma vez na vida.

Entre estas admissões, Tony Moly também diz que este CC tem: Proteção solar 30, propriedades antirrugas, aclaramento da pele, é composto por 45% de água, é hidratante e de fácil aplicação e ajuda a cobrir imperfeições.



Pois…. Para mim é um produto meeeh!

A cobertura é praticamente inexistente, é apenas outro creme hidratante com luminosidade. Ele é branco mas ao espalhar é possível notar que ele ganha um pouco de cor, mas é tão translucido que parece que não tenho nada…PARECE, porque passado umas horas começo a sentir a minha oleosidade a chegar com um plano de vingança.

Experimentei também usá-lo como primer de bases mate (Kat Von D Lock-it e Estée Lauder Double Wear), e foi assim que descobri a única maneira que o consigo tolerar.

Deixa a pele com um acabamento mais natural e não tenho tantos problemas de oleosidade, o problema é que torna-se um pouco pesado com o passar do tempo.

Posso vos dizer que não voltava a comprar, e vamos lá ver se vou conseguir arranjar coragem para o usar até ao fim. Já o tenho há pouco mais de 4 meses e noto que o seu perfume está a “azedar”. 

You May Also Like

3 comentários

  1. Tony Molly não é grande coisa. Acho que a hype é mais por ser tudo muito fofinho e tal.
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Até hoje só experimentei 1 ou 2 produtos da Tony Moly e também não fiquei fã. Não notei grande diferença em nada. Ando curiosa com o stick de contorno de olhos, mas já me convenci que provavelmente é atirar dinheiro para o lixo.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook|

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei nada da marca nem conhecia este produto, não fiquei lá muito bem impressionada xD

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar