MAC Mehr Lipstick

by - maio 16, 2017


Não há nada melhor que o cheiro de um batom novinho da MAC! Finalmente consegui agarrar o Mehr, o rosa neutro mais perfeito do mundo!

There is nothing better than the smell of a brand new MAC lipstick! Finally, I was able to grab Mehr, the world’s perfect neutral pink!



Este é o batom que pedi ao meu namorado para me oferecer há três natais consecutivos, mas que ele volta sempre com um: “elas não sabem que cor é! Tens a certeza que essa cor existe?” Depressa lhe expliquei que eu SEI SEMPRE se as cores existem ou não… mas como as empregadas da MAC intimidam qualquer pessoa, eu fiquei cheia de vergonha em pedir o Mehr em todas as visitas à loja até que finalmente este ano acabei por o encontrar no aeroporto.

A cor é linda e o acabamento é um sonho. Por mais que eu adore o meu Pillow Talk da Charlotte Tilbury, há qualquer coisa na textura de um batom mate da MAC que o deixa me deixa feliz. Parece veludo nos lábios e não vai a lado nenhum, as cores são feitas especialmente para todos os tons de pele e o cheiro a baunilha trás tantas recordações.

I asked my boyfriend for this lipstick for three consecutive Christmases. But he always comes back with a: “they don’t know what I'm talking about! Are you sure that that lipstick exists?”. He quiclky learned that I ALWAYS KNOW what colours exist... but since the workers from MAC are so indimidating I got super self conscious to ask for Mehr on all the trips to the store. So I ended up getting this baby at the airport.

The shade is gorgeous and the finish is a dream. No matter how much I love my Pillow Talk from Charlotte Tilbury, there is something about a matte MAC lipstick that makes me happy. They feel like velvet on the lips and stay put for hours, the colours are made for you and the scent brings back so many memories.



Como conseguem reparar eu adoro cores como o Mehr. São cores típicas de “your lips but better” e vão complementar qualquer look, seja quente ou frio, natural ou tcharan. O batom Brave da MAC é o meu favorito de todo o sempre. Recentemente tive que o guardar porque está mesmo, mesmo a chegar ao fim, por isso só o uso em ocasiões especiais. Agora que tenho o Mehr já o posso usar até ao fim sem nenhum peso na consciência.

As you can see, I love colours like Mehr. They are the typical “your lips but batter” shades that will compliment every look, no matter how cool or warm toned, natural or glam. The shade Brave from MAC is my all time favorite. I recently had to put it way and save it for special occasions, since I’m almost running out of it. Now that I have Mehr I can finally use it up with no worries.


Já conheciam esta cor da MAC? Qual é o vosso batom favorito?

Did you knew this colour from MAC? What is your favorite lipstick?

You May Also Like

8 comentários

  1. Ainda não conhecia esta cor de baton! Gostei bastante. ;)

    Percebo-te perfeitamente as funcionárias da MAC nem sempre são as pessoas mais simpáticas e parecem sempre muito ocupadas mesmo quando a loja está vazia. :P

    Beijinhos*

    Be Your Best | Facebook | Intragram

    ResponderEliminar
  2. Adorei a cor do batom!
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia e estou muito curiosa para experimentar!

    ResponderEliminar
  4. Raquel, ando no mesmo dilema que tu! Nunca apanho o raio da cor e fico sempre intimidada em perguntar :(

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  5. Quis comprar esse batom no ano passado e as colaboradoras da MAC disseram-me que essa cor não vinha para Portugal!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Finalmente já percebi o porquê de não a achar!
      Beijinhos =)

      Eliminar
  6. Se não estou enganada, li algures que o Mehr não há nas nossas lojas. Já andei à procura dele (apesar de não ter perguntado) e nunca o vi. Só o encontrei também no aeroporto. As colaboradoras da MAC do Colombo são terríveis, parece que fazem um frete enorme em ajudar (no ECI sempre tive boas experiências por acaso - ainda me estou a decidir sobre um sassy que lá estava e me claramente me julgou quando pedi para me reservarem um Soar no pico Kylie Jenner).
    Ainda me lembro de ter perguntado sobre o Viva Glam da Nicki (2010 Marta was wild) e me dizerem que estava esgotado na Europa. Nessa semana fui a Londres e encontrei-o na primeira loja que entrei. Those lying bitches.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  7. Tive tantas dúvidas se comprava este mas acabei por trazer o Brave... são ambos lindos de morrer!!

    xo,
    ThatSoMonica | @m.onica

    ResponderEliminar