Catrice Liquid Camouflage High Coverage Concealer

by - fevereiro 25, 2017


Eu sou grande fan de corretores, então quando vi que este era o adorado por tantas meninas portuguesas na blogosfera eu tive que o por à prova.

I’m a big fan of concealers, so when I saw that this one was loved by so many Portuguese bloggers I had to put it to the test.



É aquele típico produto BBB: Bonito, Bom e Barato! Por 3,99€ vocês ficam servidas com um corretor de olhos de meninas crescidas.

Ele cobre muito bem e tem a vantagem de ser ligeiramente rosado, o que o torna perfeito para corrigir as olheiras. Apesar de ter uma grande cobertura ele não é demasiado espesso, e desde que não apliquem produto a mais, ele não se irá depositar nas linhas por baixo dos olhos.

Em comparação com o Fit Me da Maybelline, (o meu favorito do supermercado), posso vos dizer que a versão da Catrice é capaz de o tirar do pódio. Este é menos molhado, cobre mais e a cor Porcelain é perfeita para mim, o que não acontece com a cor mais clara da Maybelline, a 15 Fair.


This is a gem! It’s great, gorgeous and inexpensive! For 3,99€ you get a big girl concealer.

It covers very well without being too thick to the point of settling on the fine lines, just as long as you don’t over apply. It has a slight pink undertone that makes it perfect to correct under eye darkness.

When comparing it with Maybelline Fit Me (my favourite from the drugstore), I can tell that the Catrice version is winning over my heart. This one is less “wet”, covers more and the shade Porcelain is perfect for me, which is not the case when I use the lightest shade from Maybelline 15 Fair.

Catrice Liquid Camouflage Concealer - Porcelain | Too Faced Born This Way Concealer - Very Fair | MAC Pro Longwear Concealer NW15
O Liquid Camouflage anda sempre comigo na mala e uso-o todos os dias de semana a caminho do trabalho. Se estiverem à caça de um corretor novo agarrem este! Podem encontra-lo na Wells, Maquillalia ou Primor.

The Liquid Camouflage is always on my bag and I use it every weekday on the way to work. If you’re on the hunt for a new concealer than grab this one! You can find it on Wells, Maquillalia or Primor.

You May Also Like

4 comentários

  1. Pelo que disseste parece um bom investimento e ainda por cima é barato!!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gosto TANTO deste corretor! Cobre as olheiras na perfeição e a fórmula é fantástica :)
    Também o prefiro ao "Fit me" da Maybelline

    Beijinhos, Beatriz ❤
    Cat Lover

    ResponderEliminar