Current Wishlist #2

by - maio 14, 2016



Pessoal, está na altura de “actualizar” a minha wishlist, mas primeiro vamos fazer o ponto de situação! (Wishlist #1)

It’s time for a wishlist update! But first lets recap a bit! (Wishlist #1)

Recap:
1. Clarins Instant Light Lip Comfort Oil – Acabei por não comprar. Para além de estarem sempre fora de stock, a Milani lançou a sua versão deste produto a um preço mais baixo. Acho que vou antes agarrar os mais baratinhos.
2. Hourglass Ambient Lighting Palette – Pois... Isto eu comprei! Ainda não tenho o post feito, mas sei que vou falar desta paleta por aqui.
3. Dose of Colors Matte lipstick na cor Stone – Não comprei AINDA mas quero tanto! Tenho outras cores destes batons que vos mostrar ainda este mês, mas o stone não quer nada comigo e anda sempre esgotado.
4. Nars Blush na cor Sex Appeal – Também não comprei este blush e não o devo comprar tão cedo! Digamos que andei numa onda de blushes e comprei mais que os que devia.
5. Makeup For Ever Ultra HD Invisible Cover Concealer – Agarrei um deles e podem ver a review aqui!
6. Makeup Geek Contour Powder Pans –  Tive sorte e consegui as cores que queria. Review aqui!

Recap
1. Clarins Instant Light Lip Comfort Oil – I ended up not buying this. Besides being always out of stock, Milani has come up with their on lip oil for a more affordable price. I think I’ll try the cheaper ones.
2. Hourglass Ambient Lighting Palette – Well... I bought this! I haven’t wrote the review yet, but I know I’ll tell you all about it.
3. Dose of Colors Matte lipstick na cor Stone – I haven' bought it YET, but I really want to! I have other shades of these lipsticks and I’ll post the review this month, but stone is always sold out.
4. Nars Blush na cor Sex Appeal – I haven’t got this one too and I don’t know if I will! Let’s just say that I went ham on blushes last month.
5. Makeup For Ever Ultra HD Invisible Cover Concealer – Now this I got and you can see the review here!
6. Makeup Geek Contour Powder Pans – Finally I got lucky and was able go grab the shades I wanted. Reviewhere!
Current Wishlist:

1. Anastasia Beverly Hills Glow kits – Finalmente estão disponíveis na CultBeauty e BeautyBay e eu quero-os aos 2!
2. Makeup Forever HD Foundation – Nunca experimentei a formula original, mas ia adorar testar a nova versão da base tão amada!
3. Makeup Geek Eyeshadows – Está na altura de adicionar à minha Z Palette umas cores novas das melhores sombras do mercado!
4. Becca Champagne Pop – Outro iluminador! Ele está na CultBeauty e SpaceNK e eu preciso de lhe meter as mãos em cima neste verão!
5. Nike Roshe Flyknit – Estes ténis perseguem-me no Instagram! Eu não sou grande fan de calçado de marca, mas para estes meninos eu faço a excepção!
6. Too Faced Sweet Peach – Não sei quando ficarão disponível em Portugal, (ouvi dizer que era algures em Maio), mas espero bem conseguir agarrar esta paleta na primeira ida à Sephora! Ainda nem chegou a Sweet Peach e a Too Faced já está a programar outro arrastão à minha carteira! Já a consegui agarrar antes da publicação deste post :P Tenho fotos no Instagram ;)

Current Wishlist:
1. Anastasia Beverly Hills Glow kits – They are finally available on CultBeauty and BeautyBay and I want them both.
2. Makeup Forever HD Foundation – I’ve never tried the original formula, but I would love to try out the new version of the oh so famous foundation!
3. Makeup Geek Eyeshadows – It’s time to add to my Z Palette some new shades of the best eyeshadows in the market!
4. Becca Champagne Pop – Another highlighter! It’s on CultBeauty and SpaceNK and I need to put my hands on it this summer!
5. Nike Roshe Flyknit – Theses sneakers all following me on Instagram! I’m not a big fan of expensive shoes, but for these babies I’ll make the exception!
6. Too Faced Sweet Peach – I don’t know when it’ll be available in Portugal, (I heard that it would be sometime in May), but I hope I can grab it in the first trip to Sephora! Though I'm still waiting on the Sweet Peach, Too Faced is already planing another attack to my wallet! I was able to get my hands on it before this post! Check the pictures on my Instagram ;)



PS: Vocês já tinha visto isto??? OMG!

PS: Have you seen this???? OMG!

You May Also Like

22 comentários

  1. Adorei a tua wish list :)
    mal posso esperar para ver a chocolate chip da too faced!!!

    ResponderEliminar
  2. Adorei a tua wishlist!
    Quero tantoo a paleta Sweet Peach da Too Faced, é mesmo linda!
    Segui o blog, beijinhos :)

    Blog | Maquilhagem e afins ♥

    ResponderEliminar
  3. Adorava experimentar o blush da NARS! Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  4. Os Glow kits *-*
    Ando louca por essas sapatilhas também :)

    Beijinho*

    http://thatsomonica.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu preciso desses tenis na minha vida :P Devem ser a coisa mais confortável do mundo!
      Beijinhos =)

      Eliminar
  5. Quero taaaaaaaanto a Peach! Não fazia ideia que a Milani tinha lançado uma versão desses óleos! Acho que também vou começar pelas versões mais baratinhas.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vi no outro dia enquanto fazia o scroll na Maquillalia :P
      Beijinhos!

      Eliminar
  6. Eu também sou Peach-o-lica! ;) A Kiko também uma versão dos lip oil. Beijinho*

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá vou eu vasculhar a Kiko à procura de um tester! Obrigada Patricia!
      Beijinhos =)

      Eliminar
  7. Adoro aquele blush da Nars, tem uma cor tão bonita.
    Da tua wishlist actual também gostava de comprar a base da Makeup Forever :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que a base da Makeup Forever vai ser aquela base para levar aos casamentos este verão :P
      Beijinhos!

      Eliminar
  8. Só coisas boas, ando a namorar a palete da hourglass *.*
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
  9. Gostava tanto de experimentar os Glow Kits da ABH mas acima de tudo o Champagne Pop que a Jacklin Hill lançou com a Becca.. Parece simplesmente incrivel!
    Em relação ás paletes de sombras da Too Faced, também quero muito tipo todas elas
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que quando comprar os Glow Kits e o Champagne Pop já nao vou precisar de mais nenhum iluminador até morrer :P
      Beijinhos!

      Eliminar
  10. Quero tudo! Gostei mesmo da tua Wishlist!

    Mil beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt/

    ResponderEliminar