Mac Haul #1

by - dezembro 07, 2015


As paletas da Mac chegaram às lojas portuguesas no fim do verão e eu fui lá buscar uma, assim como umas sombras novas.

The Mac Pro Palettes arrived in Portugal in the end of summer, so I decided to go and grab one and some new eyeshadows.


Existem 2 tipos de paletas grandes, a large/single que custa 10€ (igual à minha com a tampa transparente) e a large/double que custa 12€ (têm o dobro da espessura, dá para encaixar 2 inserts e são pretas em ambos os lados). Depois vocês podem comprar os inserts, estes são de 15 sombras ou 6 blushes e custam 3,50€ cada.

There are 2 types of large palettes, the large/single that is sold for 10€ (like the one I got with the transparent lid) and the large/double that costs 12 € (it’s thicker so you can fit 2 inserts and they are black on both sides). After that you can get the inserts, you can choose a 15 eyeshadow or a 6 blush insert and they cost 3,50€.


Com a chegada das Pro Palettes a Mac também colocou à venda sombras e blushes em versão pan a 14€ e 18,50€ respectivamente ao contrário dos 18€ e 22,50€ da versão em pot.

Eu já tenho algumas sombras da Mac dentro das minhas Z Palettes (post aqui!), mas já há muito tempo que queria uma paleta da Mac então comprei também unas cores novas para juntar à colecção.

Antiqued (Veluxe Pearl) – Castanho com brilho bronze.
Copering (Veluxe Pearl) – Cobre alaranjado.
Amber Lights (Frost) – Dourado com um fundo alaranjado.
All that glitters (Veluxe Pearl) – Bege com reflexos dourados/pêssego.

Now Mac also sells eyeshadows and blushes in a pan form, they cost 14€ and 18,50€, much better than the 18€ e 22,50€ of the pot version.

I already have some Mac eyeshadows inside my Z Palettes (post here!), but I have always wanted my on Mac Pro Pallete, so I decided to buy so new shades to make it complete.

Antiqued (Veluxe Pearl) – Brown with a bronze glow.
Copering (Veluxe Pearl) – Orangy copper.
Amber Lights (Frost) Gold with a orange undertone.
All that glitters (Veluxe Pearl) – Beige with golden/peach reflex.

Antiqued | Coppering | Amber Lights | All That Glitters

Eu gosto das sombras da Mac, mas acho que as formulas mate da Makeup Geek são melhores, então acabei por só comprar acabamentos brilhantes. Para a semana mostro-vos a paleta completa com as outras sombras que já tenho a mais tempo e como é que as coloquei dentro dos inserts!

I really like Mac shadows, but Makeup Geek has a better matte formula, so I just ended up buying new shimmering shades. Next week I’ll show you how my palette looks with all my shadows inside!

You May Also Like

11 comentários

  1. Fiquei apaixonada pela copering! Que me esteja a lembrar não tenho sombras da MAC mas também nunca me despertaram muito a atenção. Agora construir uma paleta de blushes já me parece algo que vá fazer.
    Ps. Não acredito que conseguiste apanhar o Androgyny! Este esgotou num instante. Lucky! Eu vou ter de esperar até Fevereiro e mesmo aí vou ter de rezar.

    Marta Rodrigues, Majestic
    Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sempre fui maluca pelas sombras da MAC, os blushes também são bons mas a ideia de os ter numa paleta já não me agrada, nem sei porque =)
      Vou fazer um post do Androgyny e publico na quinta!

      Eliminar
  2. Por acaso achei que ficava bem mais caro... Adorei as cores que escolhete. Os tons acobreados são dos poucos que uso :)
    Tenho que me começar a aventurar mais com as sombras :p

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também estava à espera que fosse mais caro, mas fiz o trabalho de casa e fui ver ao site da Mac Espanhol para não apanhar surpresas, pois nós temos os mesmos preços que eles =)

      Eliminar
  3. a última vez que fui à MAC fiquei a olhar para essas pro pallets mas acabei por não investir porque gosto imenso das da Inglot... mas acho que da próxima vai ter de ser, adoro essas cores!

    beijnho,

    McTBeauty
    http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca experimentei nada da Inglot. Tenho que passar por la quando for ao Colombo :P
      Beijinhos =)

      Eliminar
  4. Love this

    FOLLOW my Blog!!! Maybe we can follow each other!!!
    www.rimanerenellamemoria.de

    ResponderEliminar
  5. Tem cores bem giras e achava que era muito mais caro por acaso!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles aproveitam-se :P metem a paleta barata e depois gastamos rios de dinheiro nas sombras e blushes para a encher!

      Eliminar