Makeup Revolution Blushes - Review & Swatches

by - novembro 02, 2015


Não sou a maior fan da Makeup Revolution, mas devo dizer que estes blushes até são bastante bons principalmente quando estamos a falar da relação preço/qualidade. Comprei os na Maquillalia a 1,45€. São os blushes mais baratos que encontrei até hoje.

I'm not the biggest fan of Makeup Revolution, but I have to say that these blushes are pretty good especially when you think about the price/quality. I got these on Maquillalia for 1,45€. These are the cheapest blushes that I have found so far.



Como podem ver a embalagem é de plástico com uma tampa transparente para conseguirmos distinguir a cor do blush. Não é a mais bonita do mundo, mas é resistente e compacta. Sei que neste momento as embalagens estão diferentes, são rectangulares e mais fáceis de guardar.

No interior temos 3,4 g de produto. Estes blushes têm a pigmentação de uma sombra de olhos, o que não é muito normal já que nos blushes não queremos a mesma intensidade que nas sombras. Isto poderia ser um ponto negativo, principalmente porque eu sou tão branquinha, mas eu adoro abusar no blush e com um pincel fofinho a aplicação fica perfeita.

Eles têm uma textura um pouco seca, mas espalham-se muito bem. Têm uma cobertura homogénea na pele e existem várias cores para todos os gostos dentro da colecção. Sinceramente não sei como é que a Makeup Revolution vende isto a 1,45€ mas também não me vou queixar.

As you can see the packaging is plastic with a clear lid so that you can see the blush color. It’s not the prettiest packaging in the world but it fits its purpose, it's resistant and sleek.

Inside we have 3,4 g of product. These blushes have the pigmentation of an eye shadow, this is not normal since with blushes we don’t want the same intensity as shadows. But it doesn't really bother me because I like a strong blush.

They have a very dry texture, but they blend very well. They have a even coverage on the skin and there is a variety of shades that you can choose from in the collection. Honestly I don't know how Makeup Revolution sells this for 1,45€ but I am not going to complain.




Em minha opinião a única desvantagem é mesmo a duração. Quando eu uso estes blushes directamente na pele (sem base/BB cream ou primer) eles duram cerca de 3 horas. Por este motivo eu só os uso quando vou passar pouco tempo fora de casa, pois não gosto de andar carregada com blush e pincel na minha mala.

No futuro gostava de comprar os blushes em creme da Makeup Revolution, mesmo que tenham o problema de pouca duração sempre podem vir na mala e basta aplicar com os dedos.

In my opinion the only down side is the lasting power. When I use these blushes directly on the skin (with no foundation/BB cream or primer) they last for about 3 hours. For that reason I only tend to use them when I know that I won’t be out of the house for long, since I don’t like to carry blush and brush with me.

In the future I would like to try out the cream blush range from Makeup Revolution, even if they have the same problem with the lasting power then can come in my bag and I just apply them with fingers.

Love | Now! | Sugar | Wow! 

A colecção é composta por 6 cores, das quais eu tenho 4: Love (nude) Now! (rosa neutro), Sugar (coral muito parecido com o Melba da Mac) e Wow! (rosa Barbie intenso).

This range has 6 shades of blushes available and I own 4: Love (nude) Now! (neutral pink), Sugar (coral that looks a lot like Melba from Mac) e Wow! (intense Barbie pink).

You May Also Like

0 comentários