Comprinhas de Verão #5 - Bershka & Mango Online

by - agosto 27, 2015

Aqui está o 5º e último haul destes saldos. Dei uma olhadela no site da Bershka e comprei 6 tops e na Mango comprei 2 malas.


A primeira peça, e a minha favorita, é esta blusa de malha com as mangas em pele sintética.

Esta foi a mais cara de todas (3,99€) e era a que eu tinha receio de comprar. Afinal assenta muito bem e a cor é ideal para o outono.

Tamanho M.






Este top é diferente de todos os outros que eu tenho. 

É de algodão na frente e na parte superior das costas, mas depois tem um tecido branco/transparente atrás e de lado.


Custou 2,99€ e comprei no tamanho M.



Este top eu já andava de olho a algum tempo mas custava 10€, esperei e finalmente consegui compra-lo por 2,99€.


Ele é meio curtinho mas assenta muito bem. Comprei no tamanho M.



Comprei esta t-shirt básica também a 2,99€ no tamanho M.




Esta é de malha bem fininha e macia. 

Existia em 3 cores (burgundy, creme e preto) e ainda pensei comprar as outras duas quando recebi esta em casa, mas já estavam esgotadas no site. Comprei no tamanho M e custou 2,99€. 

A última blusa que comprei, e a que menos gosto, é esta em amarelo com o decote em coração. 

É demasiado justa para mim e já sei que vou ficar com manchas de suor durante o dia todo quando a usar.

Comprei no tamanho M e custou também 2,99€.




Na Mango descobri estas meninas a mais de 50% de desconto. Eu sou muito básica com as minhas malas e não tenho espaço para fazer colecção delas, então quando comprei estas 2 tive que deitar 2 fora (elas também já estavam a precisar de reforma).

A primeira é uma simples tote, bem grandinha para o dia a dia. O seu preço original era 45€ e eu comprei a 15.99€. Comprei-a no site da Mango e mandei vir para a loja. O procedimento é igual ao das outras lojas mas este demorou uma semana enquanto que a Stradivarius ou a Bershka demoram 3 dias.


Por fim comprei esta mini tote em castanho. Era 30€ e estava a 11.99€ na loja. 


E foi isto! =)

You May Also Like

0 comentários