The Balm Mary Lou Manizer + Cindy Lou Manizer - Review & Swatches

by - abril 02, 2014


Já há uns dias atrás andava eu, feita obcecada, à procura de alguma loja online de maquilhagem portuguesa, para gastar algum dinheirinho em produtos que não encontramos facilmente por cá. Então deparei-me com uma loja chamada “Face Colours”

Enviei email para loja a pedir o tal famoso iluminador Mary-Lou Manizer, e não me consegui conter… tive que pedir a prima: Cindy-Lou Manizer, a mais recente aquisição à linha de iluminadores do “The Balm”

Explicaram-me que a Cindy andava esgotada, e la eu esperei e esperei, até que me apareceram os 2 iluminadores em casa, mas acompanhados por um miminho da Loja Face Colours por ter ficado à espera.

Agora a review….

Ambos vêm com um espelho de tamanho ideal para retoques rápidos, e a embalagem é mesmo fofinha com as “Mug Shots” e os “Wanted Posters” das meninas pin up, já típicas da marca. 



Estes são sem dúvida os iluminadores mais pigmentados que eu já experimentei. São super cremosos, fáceis de utilizar e esfumar. Mas é preciso muito cuidado na aplicação. Sacudam bem o pincel, senão podem ficar “brilhantes demais”.

A Mary-Lou é bege/neutra, ideal para todos os tipos de pele, por outro lado, a Cindy tem mais cor, num tom rosa/pêssego. Há quem use este último como blush, (um blush extremamente brilhante, na minha opinião), mas só resulta em peles pálidas.


Ambos podem ser usados como sombras de olhos e conseguem durar o dia todo se usarem primário (testei com o paint pot da mac em painterly).

São sem dúvida um MUST para esta primavera.

Deixo aqui o link da loja, passem pois tem produtos que valem a pena =)

You May Also Like

0 comentários